Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/16

[VÍDEO] HOMEM MORRE ESMAGADO POR UNIDADE DE BOMBEAMENTO (CAVALINHO), AO TENTAR ROUBAR COBRE DE POÇO DE PETRÓLEO EM MOSSORÓ-RN.



No final da matéria vídeo, onde o perito Jader Viana do ITEP fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar COPOM, foi acionado por volta das 18;40hs desta segunda feira para uma ocorrência de uma pessoa morta na BR 110 próximo, do Rio do Carmo na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, um homem identificado até o momento como Daniel morador do Conjunto Santa Helena veio de bicicleta junto com um amigo na noite de domingo por volta das 21:30hs, com o intuito de roubar cobre dos poços de petróleo existente na região. Ainda de acordo com o outro companheiro, ele ao ver a situação do amigo que morreu esmagado possivelmente esmagado pela Unidade de Bombeamento (cavalinho), ele resolveu fugir. Segundo ele somente hoje após passar o dia no trabalho, não aguentando a pressão da família ele contou para a família o que aconteceu. A Policia Militar foi acionada e juntamente com ele foram até o local onde o corpo estava.  O perito Jader Viana do ITEP não descartou uma descarga elétrica. Segundo ele somente com exames mais detalhado na sede poderia informar com precisão se a vítima sofreu uma descarga ou a Unidade de Bombeamento que na parte de trás gira em 360° pode ter esmagado o mesmo na altura do tórax.
Impressionante a maneira como a imprensa em Mossoró é  tratada. Neste caso a Petrobrás  paga caro a uma empresa privada para realizar patrulhamento 24hs, mostrando falhas uma vez que o corpo passou quase 24 hora ali, sendo localizado por que o amigo da vítima resolveu quebrar o silêncio. Em troco as falhas da segurança, um deles tentou de toda forma impedir o trabalho de quem estava ali trabalhando para levar a informação precisa em respeito aos nossos leitores. Lembrando que a imprensa toda que estava lá obedeceu todas as ordens que foram passada. Agora tentar proibir nosso trabalho dessa forma não dá pra entender de verdade.
O companheiro de Daniel foi levado pela Civil para prestar esclarecimentos e em seguida deverá ser liberado.





comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. mais nunca rouba kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia A toda sociedade Mossoroensse e um absurdo uma coisa nessa um campo de petróleo como esse Abandonado dessa forma como e que essa Empresa privada como essa ADS diz que tem Ronda que o acidente aconteceu no sábado a noite e só no Domingo a noite e que um companheiro dessa vitima resolve abri o jogo sobre o ocorrido ai e que e descoberto CADE essa tal Ronda a uns meses a traz tinha uma Ronda sim que fazia esses Campo kd Essa Ronda que não era a Ads e sim uma Empresa chamada Lj sou morador da comunidade e digo que nesses campo e muito difícil ver essa ADS esses campos estão abandonados se tivesse Ronda isso não teria acontecido

    ResponderExcluir
  3. Vítima?? Não seria ladrão d cobre...

    ResponderExcluir
  4. Como e q um policial abre a boca e diz se fosse asasinato n dava em pq ja faz mas de 24horas tinha livradi o fragante e por isso q os cabra mata rouba e n da em nada e so seconde apenas por 24horas e pronto como um passe de magicas imnagreditavel ou brasil bom de se viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser jumento, ele falou do furto e não de assassinato, cavalo.

      Excluir
  5. A ADS não trabalha os kra passa a noite dormindo por isso q tem vários furtos !

    ResponderExcluir
  6. Os ADS só querem ser PM uma pose do carai ! abordando o pessoal da comunidade deixando-os constrangido
    isso eles sabem fazer, agora o serviço deles não!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Rapaz ta parecendo que a empresa ta com vergonha da merda que fez. É ruim assumir responsabilidades e não ter.

      Excluir
  8. canto do amaro tem mais de 1000 poços, impossivel uma ronda que no máximo tem 6 pessoas, andar em todos os poços

    ResponderExcluir
  9. Vcs la ven a boca seus monte de cusão ao fala de trabalhadores pessoas de bem, ese meliante morreu pq foi rouba mexe no q é aleio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc deveria aprender a ter educação, já que não tem conhecimento da língua mãe.

      Excluir
    2. Vou defender o rapaz acima, onde tu falaste de não ter conhecimento de língua Portuguesa. Em minha breve visão o citado Jóse tem estudo suficiente para não ser um vagabundo ladrão de cobre.

      Excluir
  10. ADS precisa e contrata mais vigilante. Platão que era pra ter 6 vigilante a ADS bota 3 vigilante pra economizar.

    ResponderExcluir
  11. não é a ads que quer que seja 3 e sim a petrobrás para reduzir custos

    ResponderExcluir
  12. Cheio de profissional na "porta" querendo ser contratado e eles não dão oportunidade, aí fica os nó cegos aí fichado !

    ResponderExcluir
  13. Sera que a historia foi esta que foi divulgada mesmo? ou estão cobrindo uma merda que fizeram

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.