Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/16

HOMEM MORRE DE INFARTO ENQUANTO TRABALHAVA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada por volta das 13:40hs desta quarta feira 24 de agosto de 2016,para atender uma ocorrência onde uma pessoa estaria passando mal na portaria de um condomínio na Rua Jardim Ipê no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Chegando no local a equipe do SAMU constatou que o homem identificado apenas como Antônio já se encontrava em óbito vítima de infarto.
Segundo informações de uma pessoa que não quis se identificar o homem começou a passar mal já na parte da manhã de hoje,e com receio de perder o emprego não quis procurar ajuda médica.Informações que não foram confirmadas pelo condomínio.Lamentável um homem trabalhador morrer desta forma,a família as condolências do Blog Passando na Hora.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Libere os empréstimos consignados com os bancos particulares governador! Por sua causa os servidores do estado estão arriscando suas vidas com agiotas. Quanta covardia de vossa excelência viu!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o banco do brasil e caixa economica federal foi a escolha mais prejudicial aos servidores que o governador deixou como unica opçao de emprestimo consignados. A maioria nao estao conseguindo fazer. Com os bancos particulares todos podia fazer mas o governador tirou o direito do povo.

    ResponderExcluir
  3. O que isso tem a ver com s morte do cara?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não tem nada a ver vcs vote nele d novo só é bom assim

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver esses comentários

    Vcs fazem empréstimo e não paga.
    Bando de enrolões.
    Primeiro pague o que vcs devem
    Prá depois exigir outro empréstimo.

    ResponderExcluir
  6. O que a morte desse trabalhador
    Tem a ver com esses bando veacos

    ResponderExcluir
  7. A culpa é do ADM do blog,comentarios dessa qualidade não era para ser permitido

    ResponderExcluir
  8. minhas condolencias pra familia mas vou fazer uma denuncia ontem pela manha um folgado que trabalha nos carros da prefeitura de mossoro parou o carro na AV ALBERTO MARANHAO DE MANHA E COMO NAO TINHA ONDE ESTACIONA ELE FICOU ENFRENTE A SECRETARIA DE TRIBUTAÇAO AO LADO DE UM CARRO QUE ESTA ESTACIONADO CAUSANDO UM TRANSTORNO NO TRANSITO CRIE VERGONHA SEM FUTURO OUTRQ VEZ VOU GRAVA SIM E NA INTERNETE

    ResponderExcluir
  9. Quei descobriu o Brasil?

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe junto com a sua abriram um cabaré é ganharam muito dinheiro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.