Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/16

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DE ALCAÇUZ COM ARMA E DROGAS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



Na tarde desta terça-feira,16 de agosto de 2016, por volta das 17 horas, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento na Praça do bairro Abolição V, e ao passar pela "Favela do Fio", dois elementos ao perceber a viatura, apresentaram reação, ou seja, ficaram em atitude suspeita. Ao serem abordados pelos Agentes, foi encontrado em poder deles, um revólver calibre 38.Trata-se de Luis Cleberson de Araujo, 24 anos, (cabelo roxo) fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Admilson Lamim da Silva, 20 anos (cabelo loiro) que também foi conduzido foi ouvido e liberado.O Cleberson foi autuado no artigo 33 da lei de drogas, e por porte ilegal de arma de fogo.Além da arma de fogo, foram apreendidos com eles, 39 pedras de crack e uma quantia de 110 reais.Os GCM's conduziram a dupla e o material apreendido até a 2ª Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.






Gurda Civil Municipal

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. E pq ñ mostra o focinho do outro mimôzo, tão protegendo ele d q e d quem,hummm!

    ResponderExcluir
  2. Esses guardas civiis andao tudu armados cm armas escondidas porisso eles tem essa coraje eles mi bordarao foram logo puxando pistola diga ae sao folgados viu mas eles tao certos era pra libera armas pra eles v se eles fazia algo por nois parabems gurdas vcs estao protegendo a populaçao

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.