Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/16

FORÇA TÁTICA É RECEBIDA A BALA NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ



Na manhã de hoje, 16 de agosto, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina e tentavam localizar um foragido Justiça na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, quando foram recebidos a bala, por um grupo com cerca de 10 elementos. 
Segundo informações, os elementos estavam reunidos na frente de uma residência e quando perceberam a chegada da Viatura, efetuaram disparos e fugiram dentro dos casebres da favela. Houve vários disparos, mas ninguém se feriu. 
Dentro da casa os militares encontraram várias trouxinhas de maconha e algumas pedras de crack. Como ninguém foi detido, a droga foi entregue da Delegacia Especializada em Narcóticos. 

O Câmera/Foto 1 Erisberto Rego

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Favela do Fio é a Rocinha mossoroense. Todo mundo sabe que é lá que se esconde os bandidos peixe-grande. O Estado ignora e a polícia tem medo. Se tornou território dominado por bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são arroxado porque não foram até o fim atrás dos caras kkkk, a boca é quente

      Excluir
    2. Esse dai, é um dos primeiros que zoam a polícia, mas quando acontece algo liga pra eles.. crie vergonha na cara,quando acontecer algo agora corra pra Polícia não. Ligue pro Batman

      Excluir
    3. Rapaz, vcs não pensam para falar. A polícia não tem mefo não desses "noiados vei", a polícia é refém. A justiça só protege a bandidagem. Do que adianta a polícia prender, se sujar com esses imundos e a justica manda soltar? Os policias que ainda se arriscavam a se sujarem, estão presos sob SUSPEITA de Formação de grupo de extermínio. Conheço alguns e tenho certeza que não existia esse grupo, mas bem que deveria, assim... A cidade estaria limpa. Mas, segurança, saúde e educação só é prioridade em epoca de campanha eleitoral, depois... Entra tudo no mar do esquecimento... O governo ainda tem a cara de pau de aparecer à imprensa mentido q é e sempre foi prioridade... Deixe chegar mais perto das campanhas estaduais... ATENÇÃO GOVERNO, CUMPRA COM SUA "PROMESSA", CAPACITE A POLÍCIA PARA COIBIR OS CRIMINOSOS... ATÉ AGORA.O SENHOR NÃO FEZ NADA, SENÃO SE ACOVARDAR.

      Excluir
  2. No bar da viúva ao lado da favela do fio e' pior. Ali o poder da influência protege qualquer ato criminoso em mossoro.

    ResponderExcluir
  3. Os policiais tem medo de entrar aqui na favela. Quei fazia medo ta preso QUEBRA OSSO.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado Guerreiros. Vamos ter atenção! Essa favela do fio é perigosa. Se for fazer patrulhamento nas imediações peçam apoio de pelo menos outra viatura pra irem juntos bem armados. GCM desarmado não pensem nem em passar perto pois é mais perigoso ainda. Fica a dica de morador. Vlw.

    ResponderExcluir
  5. Boro e saviu foram presos no BH hj meio dia e não saíram em nada,boro tão arrochado colocou saviu sem ter nada a ver começo da policial da fim nele.vai froxo,caga na cueca

    ResponderExcluir
  6. SOLTEM OS GUERREIROS QUE ESSA FAVELA SE DESMANCHA KD OS PMS DE CORAGEM SO TINHA AQUELES QUE ESTAO DETIDOS EI COMANDO DA POLICIA DO RN VCS NOS FAZ VERGONHA

    ResponderExcluir
  7. Solte qebra osso pra vcs v o susego na favela ele tem coraje se fosse cm ele isso vish ia t difunto na favela

    ResponderExcluir
  8. 1000 e pouco policias.na cidade de mossoro.so tinha eses 5 que ta preso que trabalhava na cidade

    ResponderExcluir
  9. Gume entrega vc são Paulo porque ele era carne unha com o porco

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk só no RN uma coisa desta a pulicia que foge dos bandidos e não os bandidos que fogem da pulicia kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nao tem nada de perigo nesta favela só mídia agora tudo quer acontecer e da favela do fio ,, nada a ver os policiais gostan depois quando morren não saber pq. Vocês policiais adoram mídias e dinheiro. Pegaram uma arma com meu primo só levaram arma e soltaram tudo corupito.

    ResponderExcluir
  12. PMRN - AQUI NÃO É O RIO DE JANEIRO QUE FAZ BANDIDOS FAMOSOS, VAMOS CAÇAR VCS E TIRAR ESSA ONDA DE FAVELA PERIGOSA, AI SO TEM FROUXO BANDIDOS DE MERDA!!

    ResponderExcluir
  13. Aqui no Santa elena tá jeio de ladrão de moto é foragido. a polícia saber não pega porque não quer.

    ResponderExcluir
  14. Aí sim viu ... a polícia era pra ser recebida assim em todo canto de mossoró... Esses passa fome...

    ResponderExcluir
  15. FAVELA DO FIO A BANDIDAGEM QUEM MANDA NINGUÉM TEM MAIS SOSSEGO
    DEPOIS QUE ESSE DUDÉ SAIU DAS GRADES
    SO QUEBRA OSSO MESMO PRA RESOLVER

    ResponderExcluir
  16. Câmara nas viaturas e GPS, assim como câmaras de vigilância em cada esquina da cidade, ajudaria muito a descobrir quem anda matando em mossoro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.