Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/16

EM NATAL,SUSPEITOS TROCAM TIROS COM SEGURANÇA DE SECRETÁRIO;DOIS MORREM



Confronto aconteceu nesta quinta-feira (4) em Neópolis, Zona Sul da cidade. Seguranças de Wallber Virgolino, da Sejuc, reagiram a tentativa de assalto.
Dois homens foram mortos na manhã desta quinta-feira (4) durante uma troca de tiros com policiais militares que trabalham na segurança do secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino. Segundo o próprio secretário, o confronto aconteceu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Virgolino disse ao que chegou ao posto minutos depois. Os policiais não se feriram.
Ainda segundo o secretário, os seguranças deram voz de prisão aos criminosos, que reagiram atirando. "No revide, os dois assaltantes foram baleados e morreram antes da chegada do socorro médico. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições", afirmou Virgolino.
No momento do confronto, o titular da Sejuc explicou que estava na Base Aérea de Natal, onde recebeu o ministro da Defesa Raul Jungmann. O ministro veio ao RN se reunir com o governador Robinson Faria e com comandantes do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira para discutir como será a Operação Potiguar. A ação visa combater a série de ataques que vem acontecendo no estado. “Meus seguranças foram na frente, que era pra abastecerem o carro, e eu fiquei de me encontrar com eles no posto. Quando cheguei, já havia acontecido a troca de tiros”, afirmou Virgolino.
Confronto aconteceu durante tentativa de assalto a posto de combustíveis no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi)





G1/RN/Fotos redes sociais

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Só vai resolver se for assim, metendo bala em bandido quero ver se eles vão cometer mais crimes.

    ResponderExcluir
  2. E pra se assim aqui em mossoro também aprenda polícia não e só pra balea.

    ResponderExcluir
  3. É para matar tudo que é bandido mesmo

    ResponderExcluir
  4. Esses guarda civil i vijia de rua a seligui viu ta ralando um aldiu ae q eles vao mata geral ate us amarelinhos onde vae para

    ResponderExcluir
  5. Impeatchmant para o governador. Não quer pagar os retroativos das promoções dos servidores do Estado do RN. Como também acabou de lascar o funcionalismo tirando o convênio de empréstimos consignados com os bancos particulares so para pegar no dinheiro do banco do Brasil e da caixa economica que não empresta a todo mundo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.