Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/16

ELEMENTOS TENTAM ATEAR FOGO EM ÔNIBUS ESCOLAR NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.



Cerca de quatro elementos em duas motocicletas tentaram atear fogo na manhã desta segunda feira 01 de agosto de 2016, em um ônibus do município de Mossoró no Rio Grande do Norte que faz o transporte de estudantes.A ação criminosa aconteceu na próximo a panificadora Canindé,no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Luiz Colombo no Bairro Bom Jardim.A polícia chegou rápido ao local, e foram informados que seria quatro em duas motos, uma das motos de cor preta piloto camisa amarela e outro camisa branca.Uma busca na área está sendo feita por diversas viaturas na intenção localizar elementos.Ainda segundo a polícia militar, o motorista tinha acabado de deixar os alunos na escola e parou em sua residência para tomar café e em seguida deixar o mesmo no Centro Administrativo porém não deu tempo.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. esses bando de vaganbudo de mossoro so tem coragem de toca fogo em onibus escola vao to na nos carro de policias bande de viado do rn corvades

    ResponderExcluir
  2. Esses arroxados vão por fogo la no quartel ao invés de ônibus de estudantes vão atrás de inocentes q não tem defesa e nada a ver com a guerra gov.de bosta cade a segurança

    ResponderExcluir
  3. Mossoró só quer PAZ!!!

    ResponderExcluir
  4. É Mossoró só quer paz, mais não TEM kkkkk foda

    ResponderExcluir
  5. Foram mexer com crianças, prejudicando os estudantes.
    Covardes.

    ResponderExcluir
  6. Bando de desocupado só meche com cidadão

    ResponderExcluir
  7. Tudo caga na cueca medrosos. meta bala no GTO. Vocês não são arrojados. Ladrão de celular

    ResponderExcluir
  8. Queimar ônibus e fácil.... quero ver queimar uma viatura....faça na caveira.....

    ResponderExcluir
  9. O negocio é gonvernador d carta branca pra policia mata esses cachorros

    ResponderExcluir
  10. Por aí se vê o nível desse tipo de gente, atacar ônibus escolares,por q não foram atacar o batalhão da ROCAM, ou, o 2º batalhão de polícia da PM, esse pessoal deveria ser enquadrado na nova lei anti-terrorismo isso sim, pegar 20 anos de prisão em regime fechado, sem direito a indultos, progressão de regime, porra nenhuma,mas no Brasil ainda impera a lei da impunidade, do coitadismo, uns indivíduos desses quando são presos não tem nenhum medo da justiça, por q sabem q receberão todos as benesses. A lei e a ordem tem que ser restaurados nesse país, mas não com porra de ditadura, mas sim com leis como as dos EUA, prisão perpétua, sem indultos, sem progressão, sem nada, cumprir 95% da pena em regime fechado, isso é, dependendo do crime, mas ainda vamos ter q aguentar muita coisa antes q algo mude nesse país de merda chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  11. era pra policia esterminar todos esses vagabundos com tiro de doze na cabeça

    ResponderExcluir
  12. Os arrochado do Sindicato do RN daqui de Mossoró num serve nem pra bota fogo num ônibus kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vá colocar fogo na delegacia..... inves de atacar ônibus escolar.
    Já que São arrochados duvidooooooo com
    D maiusculo.. vá vá vá

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.