Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/16

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA CASAL DE IRMÃOS BALEADOS EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN



A Polícia Militar do município de Governador Dix-Sept Rosado,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,distante 35 km de Mossoró,registrou um crime de dupla tentativa de homicídio no início da noite desta quarta feira 17 de agosto de 2016.De acordo com as primeiras informações um casal de irmãos,Antônia Ednete de Oliveira de 37 anos de idade e seu irmão Antônio Ednaldo de Oliveira de 35, foram baleados em casa no sitio Ipueira,na Zona Rural da cidade.Segundo informações da policia, os irmãos estavam na casa da família e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e armados de pistola ponto 40,que fugiram após a ação criminosa.As vítimas foram socorridas para a Unidade de Saúde da cidade e em seguida transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró em estado grave.A Polícia não tem informações não sabe a motivação da ação criminosa e está em diligências no sentido de identificar e prender os acusados.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O nome dele é edinaldo Ferreira oliveira, ele passa bem,Antônia edinete está mal sofreu 9 tiros e ele sofreu 4 tiros, edinete passou por cirurgias,está na infermaria, sujeito a amputar uma perna, perfurou os pulmões o rins e tripas,sou sobrinha deles...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.