Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/16

"DETEFON" É DETIDO ACUSADO DE FURTO NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Um indivíduo conhecido como "Detefon", morador do Alto do Xerém segundo ele, foi detido por volta das 15:45hs desta sexta feira 12 agosto 2016, na rua Santos Dumont, em frente a Farmácia Pague Menos, acuado de furtar um casaco dentro de uma BIZ estacionada no local. Segundo os policiais Moreira e Levi da viatura do centro, ele foram acionados pelo COPOM, informando que um policial apaisana deteve o indivíduo após ele conseguir arrombar a moto e retirar o objeto de dentro da mesma. Chegando ao local deram voz de prisão. O mesmo usou um pedaço de faca para abrir a mala da BIZ. Como o mesmo não portava documentos, ele foi conduzido a DEFUR para averiguações. Em relação ao furto ele será liberado uma vez que a vítima dono da moto não quis representar contra o mesmo. "Íamos liberá-lo no caso do furto, pois a vítima não quis representar. Mas como ele não tem documentos, iremos averiguar na DEFUR se existe alguma coisa contra ele. Quem tiver sido vítima dele e o reconhecer, também poderá ir na delegacia e prestar queixa contra o mesmo, que já é bastante conhecido pela prática de pequenos furtos" Finalizou Moreira. "Detefon" ganhou esse apelido, por andar pelas ruas, usando um equipamento de dedetização, fazendo bicos como dedetizar casas. Chegando na DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), foi constatado que não havia nada contra ele. Como a vítima da BIZ não quis representar ele foi liberado pela autoridade policial.






comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse safado mim robou e para ficar preso

    ResponderExcluir
  2. Na boSta desse país sem lei..só nao são presos os traficantes que comandam os uréia secas..e nem são presos os políticos ladrões que fuderam o país quebrando a PetroBrás

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.