Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/16

DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE MOSSORÓ É ATACADA E TEM VEÍCULOS QUEIMADOS



A sede da Delegacia de Furtos e Roubos, localizada no bairro Abolição IV em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, foi atacada por criminosos durante a madrugada desta quinta feira 04 de agosto de 2016. 
O ataque foi registrado por volta das 02h40min, onde bandidos atearam fogo em veículos apreendidos e que ficam no pátio da especializada. 
O Corpo de Bombeiros, foi acionado e chegou rápido ao local, conseguindo controlar as chamas. Dois carros foram queimados e os demias não foram foram atingidos. 
O outro ataque quase que simultâneo foi registrado no prédio da Base da Polícia Militar no conjunto Abolição III, desativada a vários anos. 
Lá os criminosos atearam fogo pela janela lateral, mas foi debelado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar e encaminhados a Delegacia de Plantão. Já são sete ataques criminosos registrados em Mossoró, desde a sexta feira da semana passada. Os ataques tiveram como alvos três ônibus particulares e um ônibus escolar do município, além de três prédios públicos e um posto de combustíveis.







Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. cade a força nacional que prenderam os policiais? soltem os e os deixem trabalhar quem vai pagar a conta e o povo?esta na hora de uma intenvenção militar ponham Bolsonario a fente da presidencia que ele resolve isso em dois tempo

    ResponderExcluir
  2. O grupo de extermínio arromba as residências, rapitam suas vítimas e matam e dizem que e' normal.

    ResponderExcluir
  3. Vc ainda acha ruim vc deve c um vagabundo em o uma vagabunda ae e normal a populacao na calssada e chegar os vagabundo e tomar tudo ne arrocha grupo de exterminio to cm vcs galeraaaasaa e nois

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.