Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/16

[VÍDEO] CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS ESCOLARES NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN



A onda de ataques que assolam o estado do Rio Grande do Norte chegou a cidade de Governador Dix-Sept Rosado,que fica localizada na região oeste do estado na madrugada desta quinta feira 04 de agosto de 2016.Criminosos atearam fogo em vários ônibus escolares do Município.De acordo com informações populares quando perceberam o fogo já tomava de conta de praticamente todos os ônibus que estavam guardados dentro de um estacionamento da Prefeitura.A Polícia Militar esteve no local e populares tentaram apagar o fogo sem êxito.Três ônibus foram destruídos na ação criminosa.No local existiam outros ônibus, mas não foram atingidos pelas chamas.






Fotos whatsapp

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Era prá tê tocado fogo na prefeitura também. Faça o serviço direito,na próxima vez.

    ResponderExcluir
  2. Será que foi criminosos. Será que é grupo de políticos que começaram com a eleição maligna.

    ResponderExcluir
  3. Os maiores prejudicados são jovens e crianças que querem ser gente na vida. Eles estão estudando justamente para não serem bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Acabo cn a cidade de gonvernado queimaram logo 3 onibos de uma ves

    ResponderExcluir
  5. Concordo com VC cara ,jovens e crianças q querem estudar p serem gente de bem e um bando de vândalos tentando aparecer.vergonha!vamos pedi a deus p q tudo se resolva o mais rápido.o interior tbm precisa de mais policiamento.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi bandidos tao baixos KKKKKKKKKKKK Só sabem atacar objetos? Nao sao homens pra confrontar a policia? Dai a policia mete logo bala e acabou maria prea. sejam homens, bando de demonios!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.