Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar,registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:30hs  desta segunda feira 22 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Italo Rafael Alves da Silva,21 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.Ele foi alvejado com 03 disparos, todos pelas costas, segundo o perito Renildo Marcelino, responsável pela perícia criminal.Segundo o delegado de plantão, a vítima tinha um histórico de delitos no bairro com passagens por roubos e assaltos e estava com uma audiência marcada para as próximas semanas, na Comarca de Mossoró.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 148º morte violenta em Mossoró em 2016.
Do blog
O que mais impressionou nesta cena de crime foi que no campo de futebol acontecia uma partida de futebol, o qual nem os jogadores nem os organizadores tiveram o mínimo de respeito pela aquela vida ceifada ali, mostrando a banalidade com que tratamos o valor da vida humana. Enquanto uma família chorava a morte do seu filho, outras se divertiam em partida de futebol.Como faz falta aquele tempo que éramos proibidos de ligar rádio e TV durante sete dia de luto do vizinho ou de alguém que nem conhecíamos..




comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Complicado falar de centimentos hoje quando eles matam pai de familia nao quer saber da mae nem dos filhos que vao fica sem pai. E aquele negocio bandido bom e bandido morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimentos, analfa...

      Excluir
    2. Se seu filho fosse um bandido, vc não desejaria a morte dele... Gente vamos ser mais humanos.

      Excluir
  2. Esse tipo de gente não merece nem respeito, quanto mais sentimentos! vagabundo tem q ir pra vala.

    ResponderExcluir
  3. Vai vê essas pessoas q estavam jogando tiveram a casa roubada por ele, então porq parar o futebol, e como diz aí na reportagem antigamentee quando o vizinho morriam ficavam sete dias de luto mas o vizinho não era bandido, tem essa diferença.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. se fosse cidadão de bem, não era anônimo.

      Excluir
    2. Vemos tantos desses acontecimentos, ainda assim esses jovens infratores não aprendem,que nessa vida errada só levam a cadeia ou caixão.

      Excluir
    3. Vemos tantos desses acontecimentos, ainda assim esses jovens infratores não aprendem,que nessa vida errada só levam a cadeia ou caixão.

      Excluir
    4. Vemos tantos desses acontecimentos, ainda assim esses jovens infratores não aprendem,que nessa vida errada só levam a cadeia ou caixão.

      Excluir
  5. Vc acaba de falar o historico do cara, faz tanta merda e por isso a turma tem q para o racha, desligar a TV e rádio? Desculpa, mais vc falou merda agora!

    ResponderExcluir
  6. Por qual motivo as pessoas tinha que parar de jogar para ter sentimentos por um verme desse. e quando eles matam ou roubam os pais de familia eles tem sentimento? Bandido bom é bandido morto, menos um para fazer mal para as pessoas de bem..

    ResponderExcluir
  7. Por isso o mundo ta assim desse jeito, pq ninguém tem mais amor no coração.

    ResponderExcluir
  8. Ele era bandido mais era sere humano por respeito a família nem um pai ou uma mãe qer um filho nessa custaria ter parado a partida de futebol pois eu ainda tenho luto por qualquer vizinho qer Morra sei qer os bandidos não tem coração mas não vamos ser igual a eles nao

    ResponderExcluir
  9. vamos nos render ao poder de Deus,minha gente!pois so ele para aquebrantar os coraçoes.

    ResponderExcluir
  10. Para o jogo porque? So si for pra dar uma festa pela morte de mais um ladrão.

    ResponderExcluir
  11. A vida do crime e ilusão saía em quanto e tempo, malandragem de verdade e viver nesse mundo louco, e amigos são mae e pai! Prc e só momentâneos na hora das farra e consumo de drogas, aqui e só mais um jovem que já caiu nessa ilusão e saiu a tempo em tão fica dica esse mundo louco não é vida. Fls abraços pro iludindo.

    ResponderExcluir
  12. Mais um cheiro do quejo aí foi os falsos amigos q chamo pra fuma um Sá o covardes. Por q não chamo pra trocar bala tem medo só mata a sim na covardia

    ResponderExcluir
  13. Mais um cheiro do quejo aí foi os falsos amigos q chamo pra fuma um Sá o covardes. Por q não chamo pra trocar bala tem medo só mata a sim na covardia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.