Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/16

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, distante cerca de 33km de Mossoró, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município,por volta das 22:45hs desta quinta feira 25 de agosto de 2016.A ação criminosa ocorreu na Rua Rua Francisco Santiago Abreu no Centro da cidade.
A vítima,identificado como Ismael Rony Brito da Silva de apenas 26 anos de idade, morador do Bairro Abolição IV em Mossoró,foi surpreendido e morto por elementos que estavam num veículo não identificado,que chegaram a residência a sua procura. Eles entraram na casa e efetuaram vários disparos. Rony morreu no local, antes da chegada do socorro medico.Segundo informações, dentro da casa da vitima a policia localizou uma motocicleta com queixa de roubo.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.



comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Olá, Blog "passando na hora!" Bom dia e bom trabalho à todos! Venho aqui, como leitora deste blog, pedir aos que o fazem, que vejam com mais ATENÇÃO todas e quaisquer publicação que vocês fazem! A publicação feita a respeito do jovem morto em Baraúnas, têm informação absurda, sobre a idade da vítima!Como leitora deste e demais blogs, vejo o absurdo em falar "adolescente de 16 anos." Como podem postarem uma informação sem a veracidade dos fatos? Leitores deste blog, estão vendo uma foto e dizendo outra coisa, por que tem aí uma bagunça nas informações! Lê é muito bom, e melhor ainda quando a informação está correta! Já que vocês, passam na hora, passem aí, a informação exata! Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Sou dono do Blog seu comentário foi liberado sim, nem sempre podemos liberar na hora que é postado ok? em relação as informações foram repassadas por um blogueiro de sua cidade ok? tendo em vista checarmos a informação a idade do rapaz foi concertada. Eu fico triste em saber que a idade do rapaz vale mais que sua própria vida sabe? um erro de informação qualquer um comete agora a pessoa fazer questão disso tndo uma pessoa morta ali? não se se a senhora é parente ou coisa assim mas cuide em sentir algo pela vítima a idade errada não vai trazr ele de volta. De toda forma meus sentimentos a família e lembre-se todos somos passivos de erros inclusive voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que que tem a ver erro de texto com sentimento?a forma como voçe pedi desculpa não mostra respeito para com seus leitores.afinal nós estamos lhe prestigiando e valorizando seu blog ao acessa-lo.

      Excluir
    2. Parabéns ao pasandona horas e um idiota tá reclamando nao leia vai lê um jornal fica falando merda aí fassa um blogue pra você doutor

      Excluir
  3. Opaaa Gostei MAria Antonia, Sobre Suas Palavras.
    Pois Claro Sou um Iniciante, mas As Noticias No Meu Grupo, procuro Saber A Verdade Passo a Passo e Sim Procuro Minimizar Este Erros.
    Pois por um pequeno Erro Podemos Prejudicar Muita Gente, Mas certo errar e Humano, Mais uma Vez obrigado MAria Antonia Por Seguir o ZONA NOTICIAS.... Suas Palavras Sempre Firmes No Que Fala.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk a pessoa fazer uma livro danado desse tudo pra informar que a idade do garoto foi publicada errada. Pelo o amor de Deus 16 ou 26 anos não muda em nada. Pra ter morrido dessa forma boa coisa não era

    ResponderExcluir
  5. Concordo com José Nilson. Errar e umano. Tem nada a ver. Deus a tenha... e concordo com o último anónimo boa coisa não era

    ResponderExcluir
  6. Aposto com quem quiser que a pessoa que escreveu esse texto todo é de algum outro Blog querendo copiar a informação e postar em outro Blog. Só lembrando que caso o dono do Blog tivesse colocado a idade correta, não iria interferir em nada pois o Rony já está morto.

    ResponderExcluir
  7. Isso é a concorrência querendo ganha nome em cima do passando na hora
    Vão fazer a reportagem de vcs como vcs acharem mais correta e deixe o homen fazer o trabalho dele q ele faz com muita eficiência
    Parabéns ao blog passando na hora

    ResponderExcluir
  8. Parabéns blog estou contigo e não abro

    ResponderExcluir
  9. É verdade parabéns para o blog passando na hora

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.