Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/16

CRIANÇA DE 4 ANOS VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA MORRE NO HOSPITAL EM MOSSORÓ



Uma criança de 4 anos morreu nesta terça-feira 30 de agosto de 2016, após sofrer um choque em uma extensão no município de Tibau localizado na região oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a criança identificada como Luis Gustavo de Lima, sofreu uma descarga elétrica quando brincava próximo de uma extensão em sua residência.
A criança foi socorrida pelos familiares para o Hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi levado para sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde passará por necropsia e em seguida será liberado a família para o sepultamento.


Mossoró Noticias

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que o senhor conforte o coração de todos, que fatalidade, sou mãe e sei o quanto essa mãe tá sofrendo

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor conforte o coração de todos, que fatalidade, sou mãe e sei o quanto essa mãe tá sofrendo

    ResponderExcluir
  3. Q sirva de exemplo ..tenho uma criança em casa mas tenho muito cuidado.. energia não é brincadeira..e criança tem q ser vigiada 24 hrs...meus pêsames a família..

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos ter mais amor ao proximo!!!!ainda mais nesse momento tao dificil para uma mãe.Que Deus possa amenizar a sua dor nesse momento tao dificil.

    ResponderExcluir
  5. Q o senhor conforte a essa família,não é porque nois mães se descuida das nossas crianças porque QM é mãe de verdade sabe o quanto damos atenção a nossas crianças,senhor ajude a essa família

    ResponderExcluir
  6. Que o senhor conforte o coração dessa família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.