NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2016

CARA DE PAU:VÍDEO MOSTRA HOMEM FURTANDO CELULAR NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança flagraram por volta das 11:40hs desta terça feira 02 de agosto de 2016,um homem que se passou por cliente furtando um aparelho de telefone celular,em estabelecimento comercial no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as informações no início da manhã o homem chegou na empresa Saúde Dental que fica localizada na Rua Juvenal Lamartine,perguntando preço de algumas mercadorias.
Já mal intencionado no final do 1° expediente o homem retornou e disse que queria comprar um esparadrapo.
Enquanto a funcionária foi pegar a mercadoria,o homem disfarça com um encarte comercial cobre o aparelho SANSUNG GRAN 2 e comete o furto.
Caso você reconheça esse mal elemento avise o COPOM no 190,não precisa se identificar.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esta pessoa do furto muito me parece Antônio Marcos da Silva "Marcos Monareta", velho conhecido da polícia. As vítimas podem procurar o pessoal da DEFUR e pedir para ver as fotos dele que a probabilidade de ser ele é enorme. Fazer o reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é do RN ou PCC. Ladrão xibata

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se