Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/16

CANDIDATO A VEREADOR ACUSADO DE MATAR MULHER A FACADA EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLÍCIA



Alberto Sinezio da Silva Melo,conhecido como "Amor" acusado de matar a mulher a facada, se apresentou neste terça feira 16 de agosto na Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM), onde foi ouvido pelo delegado titular da especializada, Dr. Rafael Arraes, sobre o crime. 
Alberto se apresentou em companhia de um advogado e durante seu depoimento disse ao delegado que não tinha a intenção de matar sua mulher e que matou em legítima defesa.(Relembre)
Ele adiantou ao Dr. Rafael Arraes, que na tarde do último sábado (13) houve um desentendimento com a companheira e que ela partiu pra cima dele com um instrumento pontiagudo para matá-lo. Na tentativa se defender ele pegou um faca de mesa e acabou furando a vítima que não resistiu e morreu. 
Disse também que ele mesmo socorreu sua mulher para UPA do São Manoel. Francycris Silva Fernandes que tinha 24 anos de idade, foi transferida ainda no sábado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (13). 
Após ser ouvido pelo Dr. Rafael Arraes, Alberto Sinézio da Silva, foi liberado por ter livrado o flagrante e por não haver ainda mandado de prisão contra ele. 
O Dr. Arraes, informou,que o inquérito já foi concluído e remetido à Justiça com pedido de mandado de prisão contra o acusado.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. É bom ele solto mermo. Se não vai pagar na cadeia vai pagar aqui fora. Já que no Brasil não tem justiça faremos com nossas mãos. Aguarde...

    ResponderExcluir
  2. Isso q vc está escrevendo seu burro e ameaça se acontecer alguma coisa com ele vc pode ser acusado. A Polícia tem como saber quem vc é rastreia O seu telefone e sabe jumento

    ResponderExcluir
  3. Isso q vc está escrevendo seu burro e ameaça se acontecer alguma coisa com ele vc pode ser acusado. A Polícia tem como saber quem vc é rastreia O seu telefone e sabe jumento. quem tem q julgar ele é a justiça

    ResponderExcluir
  4. Ele era uma pessoa muito boa, nao fazia mal a ninguem! Infelizmente isso aconteceu!!

    ResponderExcluir
  5. Gente boa, o melhor montador de móveis de mossoró! Trabalhador...

    ResponderExcluir
  6. Ele é uma ótima Pessoa, bem querido pela sociedade, ele sim é um homem honesto diferente desses vagabundos que estão soltos por aí...

    ResponderExcluir
  7. Ele era mesmo bom. que emprestava a mulher pra os outros. mooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Faz-lhe um altar!...ai ai, só no Brasil um assassino é bom! Estupidez!
    Ele é bom e a esposa está morta por suas maos! Isto foi uma decisão deliberada, que tem como consequência a cadeia! Vai pr o xilindró assistir o sol nascer aos quadradinhos!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.