Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/09/16

CANDIDATO PROPÕE GABINETE VIRTUAL NA CÂMARA



Ontem me deparei com com uma proposta de campanha bem interessante, apresentada por um dos candidatos a vereador de Mossoró, o bancário e economiário Alderi Nascimento, do PSD.
Ele defende que, em sendo eleito, criará um gabinete virtual, para que seja encurtada a distância entre o vereador e a sociedade. Através deste meio, o cidadão terá um canal de fácil acesso para sugerir, criticar, opinar etc., e que todas as demandas poderão ser acompanhadas pelos proponentes.
Atualmente, a Câmara Municipal de Mossoró possui um link para tal fim, mas o serviço não funciona a contento, sobretudo por não se tratar de um canal direto com cada vereador, mas sim com a instituição. Alderi sugere que a ligação seja direta com cada edil, e que o cidadão obtenha informações da tramitação do seu pedido.
Num mundo cada vez mais digital e informatizado, a ideia é uma mão na roda para que a população possa ter mais acesso aos seus representantes.
Que a ideia sirva de inspiração para os atuais e próximos vereadores.

Blog do Tio Colorau

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Algum desses candidato defender o fim dos comissionados, fim de salario para prefeito e vereador isso tudo registrado em cartório como proposita de campanha, se tem min diga para eu da meu voto

    ResponderExcluir
  2. O excelentíssimo só não sabe que 40% da população não usa a internet é que 15 % são analfabetos , cara a cara não faz nada imagina se escondendo atraz de um computador kkk

    ResponderExcluir
  3. PREZADOS REPRESENTANTES DO PODER PUBLICO, AJUDEM O POVO DA COMUNIDADE DA MAISA, MUNICIPIO DE MOSSORO. TOMEM PROVIDENCIAS CABIVEIS NO SENTIDO DE CONSTRUIR UMA PRAÇA OU MESMO UM CALÇADAO AO LADO DA ESCOLA ESTADUAL GILBERTO ROLA, NA VILA MAISA, PARA QUE OS ALUNOS DESTA ESCOLA POSSA SE ACOMODAR E SAIR DAS CALÇADAS DAS RESIDENCIAS QUE FICAM EM FRENTE DESSE COLEGIO. POIS SO TEM TRAZIDO TRANSTORNOS PARA A VIZINHANÇA. COMO TAMBEM ESSA SITUACAO DEIXA OS ALUNOS E ALUNAS ADOLESCENTES VULNERAVEL AS DROGAS E A PROSTITUICAO NO LOCAL POR PARTE DE INDIVIDUOS NOCIVOS A POPULACAO LOCAL. POR FAVOR AUTORIDADES COMPETENTES DO PODER PUBLICO ATENTEM PARA ESSE CAOS NA COMUNIDADE DA MAISA!!!

    ResponderExcluir
  4. É só usar um email, pronto.

    ResponderExcluir
  5. Não tem analfabeto para a internet não viu......e esses quarenta porcento não existe.....só um porcento da população não tem net..mais é pq não tem como se conctar,devido a localização ok....

    ResponderExcluir
  6. Nessa época de campanha todos são assim,promerem até tirar leite de pedra.

    ResponderExcluir
  7. Nessa época de campanha todos são assim,promerem até tirar leite de pedra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.