Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/16

BANDIDOS TENTAM INVADIR A PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ



Bandidos, não se sabe quantos e nem a mando de quem, tentaram invadir a Penitenciaria Mario Negócio em Mossoró, na madrugada de hoje, 28 de agosto. Eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo e jogaram um artefato, tentando tocar fogo no bloco onde, segundo informações, estão os detentos da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital, PCC. 
A informação foi confirmada pela direção do presidio, que não descarta a possibilidade de represália dos membros da facção criminosa “Sindicato do RN” pela morte de um de seus membros. Júlio Cesar Meira da Silva, “Julinho da Baixinha”, de 19 anos de idade, do “Sindicato do RN” foi morto dentro da penitenciaria por Thiago Roberto Alves Maia, que pertence a facção criminosa “PCC”. 
Segundo a direção, o atentado foi controlado pelos agentes que estavam de plantão, antes mesmo da chegada dos militares da Força Tática que foram enviados em apoio e para evitar maiores problemas, os detentos considerados do “PCC” que estavam no Regime Semi aberto, foram remanejados para o pavilhão de segurança, ainda na madrugada de hoje.

Texto Marcelino Neto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Esse é o Sistema Penitenciário do Brasil,onde presos,não são presos,tem direito a ir e vir pra cadeia qdo qserem,o Brasil sem leis.....o Brasil sem autoridades competentes pra coibir ações como estas........triste com uma situação dessas em q vivemos

    ResponderExcluir
  2. pcc soo existe em sao paulo mesmo esse sime o pcc esses ze ruela que e de mossoro e dizem ser pcc e tudo laranja... pcc e comando vermelho sao as maiores mais eles domina os estados dele pcc domina sao paulo comando no rio de janeiro ja morreu varios do sindicato mais quando começa a matar tambem a boca vai esquentar digo e nada so tem uma saida pra todos voces jovem nao se envolvao com isso procure a deus que deus tem o melhor pra todo mundo boa vista vagem carnalbal dizem ser pcc mais sao nao a maioria sao cidadao de bem que se adimirou no crime e hoje ta fudido tem deles que era evangelhico e tudo mais mais fazer oqe ne a gente so colhe oqe planta..... cuidem-se boa vista.... digo e nada o certo e a pessoa representar seu estadio eu nao so de nem uma mais o certo e sindicato do rn agora se voces fosssem de sao paulo ae a pessoa fica calado mais nunca nem forao ae fica de mimi jovem de deus procure a casa do senhor que e mais jogo..

    ResponderExcluir
  3. E só o que falta mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Os que estão no pavilhão não faz parte do pcc são pai de família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem mesmo nao pq pcc nao existem nao omh pcc e so em sao paulo como esse segundo anonimo fala ae pcc e so em sao paulo mais mossoro tem um moi de passa fome e dizem ser pcc
      #so #mais #deus

      Excluir
  5. Pai de famíia não tá na penitenciária não....
    Só faltava essa, Pai de famíia preso....piada é kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO presidio não tem só bandido não, tem pai de família tbm. E eles estão la pra pagar um erro deles. e vocês são mais bandidos que eles, vocês não sabem o que a família passa e errar é humano.

      Excluir
  6. Mandem fazer perícia neste boato De invasão na penitenciária. Talvez nem tenha existido isso. E' munganga de carcereiros. E' tanta coisa errada rolando dentro do presídio que em vez em quanto tem que inventar alguma coisa para disfarçar.

    ResponderExcluir
  7. pessoal ouve sim isso, so queria que as pessoas entendesse e nao olhacem apenas para o erro deles, certo errados estao e por isso que eles estao la pagando, mas ainda existem os que querem sair do crime, aquele pavilhao e dos presos que nao sao de nenhuma facção,ai a direção botou la dentro um rapaz que é do PCC e ele ainda matou um preso, ai a noite entraram la pra matar pessoas que nao tem nada a ver com isso. E vcs sabem o que os agentes fizeram? nada, depois que ja tinham acabado as balas e eles foram embora os agentes apareceram.quer dizer se os tiros tivese pegado em alguem sem ter nada a ver com isso, estaria agora uma familia sofrendo. mas as familia ja foram no forum, falaram com advogados, e direito humanos, e essa direção vai ter que tomar providencia eles estao em regime semmi aberto e nao no fechado.

    ResponderExcluir
  8. São tudo ladrão safado no aberto é no fechado. e pra morrer tudo

    ResponderExcluir
  9. Vdd bandido bom e morto. Pena que tem familia que pune por eles. Mas a vdd e que bandido e pra ta morto náo preso

    ResponderExcluir
  10. Todos sabem do grupo do BH comandado por Buiu e a polícia nada faz contra essas pessoas que estão matando por dinheiro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.