Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/16

[VÍDEO] BANDIDOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS NA AVENIDA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra ônibus em chamas e ação do Corpo de Bombeiros.
Criminosos atearam fogo em um ônibus na Avenida Alberto Maranhão na noite desta terça feira 02 de agosto de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. De acordo com as informações, dois elementos em uma bicicleta foram até o local onde um veículo tipo ônibus sucateado que estava estacionado a muito tempo naquele local e atearam fogo. A fiação da COSERN e da TCM foram atingidas prejudicando moradores do Bairro Alto da Conceição, Belo Horizonte e adjacências incluindo alguns bairros do Alto São Manoel.



comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Estão pedindo pra morrer... Bandido Bom, é Bandido no Inferno!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a foça nacional botem esses bandidos presos

    ResponderExcluir
  3. Por que não jogaram eles no fogo???

    ResponderExcluir
  4. E cadê o exercito,está vindo à galope?

    ResponderExcluir
  5. kd o helicoptero que veio prende os Guerriros porque nao vem pra os bandidos

    ResponderExcluir
  6. Vcs parecem que não tão no Brasil isso aí tudo é os direitos humanos que controla então claro que eles vão arrumar uma menina de que o exército não entre pra qque não matem os coitadinhos dos bandidos... Agora o exército serve a polícia serve né a força nacional serve né deixem de ser hipócritas tacam o pal em todo aí quando o negócio aperta gritam por eles... a pois quero ver todos os mossoroense que não dê vagabundo apoiando bolsonaro presidente pq aí sim presente pra bandido é bala de fuzil 762��

    ResponderExcluir
  7. esse ônibus já vinha estacionado ali vários dias, servindo de esconderijo pra marginal usar drogas, outro dia passei na calcada e pude ver o msm, ali abandonado, portas abertas, lixo tomando de conta....isso no centro de mossoro e o prefeito correndo atrás na chama olímpica...agora tai!

    ResponderExcluir
  8. o exercito ta vindo num rodo-trem de ré?

    ResponderExcluir
  9. Aí quem sofre com isso tudo, somos nós estudantes, que viajamos grandes distâncias, para ser alguém na vida, mas sem ônibus não dá. Queria viver em um Brasil melhor, mas o governo faz de conta que não está vendo nada, desse jeito a tendência de crimes só almentará... (Idiotas).

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.