Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/16

[ÁUDIOS] NAS REDES SOCIAIS. UMA SUPOSTA AMEAÇA NO MATER CHRISTI EM MOSSORÓ, OBRIGA PAIS E MÃES A RETIRAR OS FILHOS DA SALA DE AULA. POLÍCIA DESCARTA VERACIDADE NO AÚDIO.



No final da matéria áudio onde um suposto criminoso faz ameaças,e do promotor desqualificando o fato.
Pais e mães de crianças que estudam no Mater Christ foram obrigados a buscar os seus filhos na manhã desta segunda feira 01 agosto 2016, após circular nas redes sociais áudio com um suposto ataque ao colégio. De imediato os alunos foram colocados para fora da sala de aula, reforço policial na região foi reforçado e a maiotia dos alunos foram levados para suas casas pelos seus pais. As alulas porém seguem normal e a policia militar tranquilizou a direção. Segundo informações de uma mãe que não quis se identificar, a orientação de um pai que atua na área segurança é que os pais não levem seus filhos para a escola até segunda ordem. Para a polícia tudo isso não passa de uma farsa na intenção de instalar uma sensação de terror na cidade. A polícia ainda pede que as pessoas tenham cautela em relação ao momento que estamos passando e aproveitadores estão usando redes sociais para amedrontar a cidade.

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Bom dia população rio gradese aqui é mas um cidadão com preocupação. O senhor Rogério marinho falar que os bandidos não vão atacar escola, supermercado, se não vão atacar pq atacaram o nordestao de natal se o nordestao não é um supermercado é um ônibus ? Achou que nos população temos presta atenção em tudo porque já tá dizendo bandido no tem oq perder não.. segurança pública no Brasil não existem .. estamos preocupados por nossos filhos por nossa vidas apenas preocupação senhor governador tome de conta do nosso estado???

    ResponderExcluir
  2. A segurança quer tranquilizar, mais sabemos que o negócio não estar de brincadeira não.
    A justiça é a culpada de toda essa situação e insegurança que paira em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Só oque tem e adolescente infrator e pelo oque eu saiba não e só analfabeto que estar preso não kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Onde o Estado não chega, a bandidagem toma conta.
    Mossoró está assim.

    ResponderExcluir
  5. A justiça é a culpada? É. Mas quem esta por trás da justiça? Quem é a elite que manda e desmanda no país? Nós não sabemos escolher nossos representantes, nos deixamos comprar por promeças que no fundo sabemos que nunca serãm cumpridas. O governo nos ofereceu segurança em troca do voto, e aqui estamos nos, sem segurança, mas lá estão eles, até com escolta particular. Sou aluna do colégio Mater Christi, e hoje, assim como todos os dias, não vive um momento de terror, vive um sentimento de insegurança, porque mesmo tendo viaturas da PM na porta do colégio, quem impede que algo me aconteça? O governo? Não, pois para o governo, não importa se estamos seguros ou não. O que realmente importa para o governo o dinheiro dos cofres públicos chegando nas contas bancarias dele. Dinheiro que era para ser investidos em coisas fundamentais, como a segurança. Acordem e enxerguem, porque o mundo não está de brincadeira. Acordem, cidadãos brasileiros, para o país que residimos. Ou vocês acham que o Pt, PSdB ou o PMDB irão melhorar nossa situação?

    Eu sou só uma aluna de 15 anos lamentando pelo país em que vivo. Acordei para minha realidade mais cedo que muitas pessoas que saem pelas ruas defendendo político corupto.

    ResponderExcluir
  6. Facil de acabar com essa palhaçada! A cada ato mande 10 chefoes para o paredao. Pronto resolvido.

    ResponderExcluir
  7. Já que começou a instalar os bloqueadores de celular, agora é ir até o fim,agora não podemos recuar, não vamos fazer a vontade desses bandidos. Agora seja o que deus quiser.

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI DE NADA QUEM MENTE QUEM TA SE APROVEITANDO DA OCASIÃO SO SEI DE VERDADE É QUE A POLICIA TA DESMORALIZADA TUDO POR CULPA DA JUSTIÇA DESTE PAIS DE BOSTA QUE É DOMINADO POR LADRÕES. ENQUANTO O CODIGO PENAL NÃO TIVER PENA DE MORTE PRA TRAFICANTE, PEDO FOLE, E ESTRUPADOR O PAIS VAI SER DOMINADO POR BANDIDOS, PENA DE MORTE JA!

    ResponderExcluir
  9. Solte quebra osso e seus, companheiro que eles resolvem

    ResponderExcluir
  10. Ei e verdade pode c um estudante ou um babaca qualqer querendo fazer medo esses caras sao barra pezada eles so mexem cn o gonverno a populaçao eles n mexem claro q nois nus centimos prejudicados com isso q acontecem mas pior se eles tocacem fogo nos nossos transportes pesso obrigado a eles por n mexe cm nois de bem ae esses ze ruelas ficam se aproveitando da situaçao pra vissa nas redes sociais esses froxos

    ResponderExcluir
  11. Sindicato dos RN kkkkkkkkkkk, isso é o povo de Mossoró querendo amendronta home , o sindicato do Crime do RN não quer atacar os cidadão de bem não.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que quando o estado foi prender os pm cidadãos de bem que só protegia a população,eles num divulgaram que ia prender foram calado I fizeram do que fizeram com os pms,mais como agora Foi pra proibir celular em presídio agora tai deu no que deu . vagabundo solto fazendo ruindade e os pms de bem presos .

    ResponderExcluir
  13. pms de bem e os que ta soutos os preso e bandido porque se fose de bem tariam soltos.

    ResponderExcluir
  14. se fose de bem tariam soltos nao presos.e bandidos.

    ResponderExcluir
  15. pms de bem e os que ta soutos os preso e bandido porque se fose de bem tariam soltos.

    ResponderExcluir
  16. ei anonimo quando um cidadao de bem vai preso e porque fez algo de erado nao.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.