Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/16

APENADO É RECAPTURADO APÓS FUGIR DO SEMI-ABERTO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ



Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, estavam em patrulhamento pela RN 015 nas proximidades da antiga Fazenda São João, quando se depararam com um homem só de bermuda transitando pela rodovia sentido Mossoró. 
Os policiais acharam estranho,por causa do horário, já se passavam das 22:00 horas e logo suspeitaram que se tratava de um fugitivo de unidade prisional. A guarnição entrou em contato com a Penitenciária Mário Negócio e comunicou o fato. 
De imediato foi feita uma chamada oral dos presos do semi aberto e percebeu-se a ausência de Gildomar Barbosa Nogueira,"Cabeça" 43 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró. 
O mesmo tinha acabado de se evadir do regime semi aberto do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). O GTO recambiou o fugitivo até o presídio de origem, onde foi entregue a direção da unidade penitenciária. 
Gildomar foi encaminhado ao regime fechado onde ficará até que a justiça determine seu retorno ao regime semi aberto.



Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Fez uma boa caminhada pelo menos serviu p baixar um pouco essa barriga

    ResponderExcluir
  2. Esse dai fugiu foi do zoológico ,parece mais é com um hipopótamo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.