Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/16

(RESOLVIDO) ALÔ DONA CAERN A TRÊS DIAS A ÁGUA JORRA NA RUA ANTÔNIO VICENTE DE CARVALHO NO DOM JAIME CÂMARA



Já nas primeiras horas deste sábado (20),funcionários da CAERN estiveram no local para solucionar o problema.Agradecemos e elogiamos pela rápida intervenção.
É inaceitável que, em plena crise hídrica enfrentada pelo país, existam ainda tantos casos de desperdício de água por inoperância da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).A três dias um morador da Rua Antônio Vicente de Carvalho n° 31 no Bairro Dom Jaime Câmera próximo da Unidade Básica de Saúde Dr José Holanda aguarda que seja feito reparo na rede em frente a sua residência.Nesses três dias milhares de litros de água já foram desperdiçados.Esperamos  que alguém da CARN depois de ler essa matéria se digne a resolver o problema.Passou da hora das pessoas se conscientizarem sobre as consequências de seus atos,antes que a falta de água seja uma realidade também nesta região.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Essa caern é pior q um cabere.... não tem estrutura não tem equipamento adequado não tem funcionário treinados.Os q fazem as ligações de água residencial é despreparado não são funcionário não usa EPI,s i ainda em bolsa o dinheiro q vc pagar... é classificado da seguinte forma se for no barro é 100 reais se for calçamento 200 se for asfalto é de trezentos pra frente...e quem fica esse dinheiro é os arrumadinho....se vc precisar de uma extensão de rede a caern só faz se vc comprar todo material e ainda pagar uma retroescavadeira q custa no mínimo 400 reais....aí tem uma galego da caern q come alto nesse é vc paga um absurdo e ele esse galego e abusado....a caern só sabe fazer uma coisa vir deixar a fatura na sua casa e colocar hidrômetro...tem muito folgado nessa caern não liga pra nada é tudo esculhanbado e esse folgado da retroescavadeira é assim 400 aqui 800 ali 600 acular.e muito mais....vc q mora nun lugar q não tem rede de água e precisa fique sabendo q é desse jeito pq a caern não dar um pedaço de cano a ninguém.....autoridades competentes fiscalize......

    ResponderExcluir
  2. Essa caern é pior q um cabere.... não tem estrutura não tem equipamento adequado não tem funcionário treinados.Os q fazem as ligações de água residencial é despreparado não são funcionário não usa EPI,s i ainda em bolsa o dinheiro q vc pagar... é classificado da seguinte forma se for no barro é 100 reais se for calçamento 200 se for asfalto é de trezentos pra frente...e quem fica esse dinheiro é os arrumadinho....se vc precisar de uma extensão de rede a caern só faz se vc comprar todo material e ainda pagar uma retroescavadeira q custa no mínimo 400 reais....aí tem uma galego da caern q come alto nesse é vc paga um absurdo e ele esse galego e abusado....a caern só sabe fazer uma coisa vir deixar a fatura na sua casa e colocar hidrômetro...tem muito folgado nessa caern não liga pra nada é tudo esculhanbado e esse folgado da retroescavadeira é assim 400 aqui 800 ali 600 acular.e muito mais....vc q mora nun lugar q não tem rede de água e precisa fique sabendo q é desse jeito pq a caern não dar um pedaço de cano a ninguém.....autoridades competentes fiscalize......

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.