Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/16

[VÍDEO] SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO E GUARDA MUNICIPAL FALAM SOBRE ATAQUES EM MOSSORÓ-RN



Secretário municipal de segurança Ten. Cel. Alvibá Gomes se pronunciou na manhã deste sábado 30 julho 2016 sobre ataques em Natal e alguns princípios de ataques em Mossoró.Um ônibus estacionado no Centro Administrativo no bairro Aeroporto foi alvo de elementos que tentaram atear fogo que foi contido rapidamente. Na madrugada deste sábado elementos em um veículo atiraram contra uma Base da BIC na estrada da Raiz e na tarde deste sábado dois aparentemente menores segundo testemunhas tentaram atear fogo em um ônibus na principal do Conjunto Redenção.
Ônibus alvo de ataque no Bairro Redenção
Estamos unindo forças para coibir e evitar qualquer ação criminosa em nossa cidade, não estamos medindo esforços através das redes sociais em conjunto para qualquer tipo de situação agirmos rápido e tentar prender os autores. Nossas atenções estão todas sendo redobradas e vamos dá uma resposta à altura.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Nos presídios federais não entra celulares, nem drogas e não acontecem manifestação nenhuma por causa disso. E' proibido entrar celulares, drogas e armas no presidios estaduais, mas entram. Quando querem impedir acontece revoltas dos bandidos até conseguirem liberar mesmo sendo errado. Presídio e' presídio. Seja federal ou estadual. Porque as regras são diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque a formação e as condições de trabalho dos agentes é diferente! o resultado é um trabalho bem feito sem corrupção.

      Excluir
  2. O prefeito de mossoro deveria dar prioridade a situação da Guarda Municipal. Sabe que e' constitucional a posse e o porte de armas para esses servidores públicos, e não resolveu ainda a legalização das armas e dos portes para eles trabalharem de acordo com a lei! Quem estar perdendo com isso e' so a populaçao. Pois com certeza o prefeito tem seus seguranças vinte quatro armados do seu lado para protegelo.

    ResponderExcluir
  3. Tá o Santo Antônio ta bem seguro só se for no céu. venha mora aqui secretário pra você ver.

    ResponderExcluir
  4. Verdade é que tem que tratar bandido como bandido arruaceiro esses vagabundo safado tem que levar bala tem que morrer um puro se amanhecer os 30 morto aí eu quero ver se eles vão tá botando fogo em p**** nenhuma tem que deixa esses vagabundos dentro do presídio a pão e água fome tem direito a visitas em direito à alimentação só a pão e água do Rio Grande do Norte tem que ter pulso firme por esses vagabundo safado porque acabou a banda idade não pode mandar no estado não eles são bandido a verdade é essa

    ResponderExcluir
  5. Verdade é que tem que tratar bandido como bandido arruaceiro esses vagabundo safado tem que levar bala tem que morrer um puro se amanhecer os 30 morto aí eu quero ver se eles vão tá botando fogo em p**** nenhuma tem que deixa esses vagabundos dentro do presídio a pão e água fome tem direito a visitas em direito à alimentação só a pão e água do Rio Grande do Norte tem que ter pulso firme por esses vagabundo safado porque acabou a banda idade não pode mandar no estado não eles são bandido a verdade é essa

    ResponderExcluir
  6. Se o Governador fizesse um pronunciamento em tv aberta alertando aos nobres incendiários de que essa prática será tratada como terrorismo e por isso o tratamento dado a tal será bem peculiar, a coisa mudaria. Mas PQP! nessa bagaça existem pessoas pagas para PENSAR e RESOLVER problemas, mas esses JUMENTOS não pensam e nem resolvem.

    ResponderExcluir
  7. vai da merda guarda civil d mossoro armada! vai da merda! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.