Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/16

[VÍDEO] PROPRIETÁRIA DO MAGAZINE LUIZA SOFRE QUEDA AO CONDUZIR A TOCHA OLÍMPICA



A empresária Luiza Helena Trajano, integrante do Conselho Público Olímpico (CPO), sofreu uma queda enquanto conduzia a tocha olímpica esta noite em Franca, no interior paulista. Com ajuda dos agentes da Força Nacional, ela se levantou rapidamente e completou o percurso de 200 metros sem maiores problemas.
Luiza é dona da rede de lojas Magazine Luiza e chegou a ser convidada para assumir a secretaria de Micro e Pequena Empresa durante o governo Dilma Rousseff, mas preferiu permanecer à frente de sua cadeia de lojas. Antes de encerrar a noite em Franca, o revezamento da tocha passou nesta terça-feira por outras quatro cidades paulistas: Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro e Barretos.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eu queria ter levado 1000 quedas dessa que ela levou e ter o dinheiro que ela tem, ela vai já morrer de fome por causa dessa queda, a povo besta nam

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter entrado no rabo desse besta
    Pra querer reixar de apracer
    Ruma de bosta

    ResponderExcluir
  3. Acho é pouco pra deixar de ser palhaça kkkkkkk
    Esses jogos é tudo uma palhaçada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. maravilha de queda linda queda, dimas gostaria vela caido de novo

    ResponderExcluir
  5. eu dou o dinheiro que ela tem, pra vc deixar eu atochar 1000 tochas no seu rabo! acesas viu...já sei que vc e mais um desoculpado que correu atrás da tocha! arrombado!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.