Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/16

SOBE PARA TRÊS O NUMERO DE MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM UMARIZAL-RN



Outros dois suspeitos de crimes na região do Médio Oeste morreram na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Umarizal, região do Alto Oeste Potiguar. Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Gustavo Matador”, e Érico Soares Lopes, o “Leco”, foram alvejados durante confronto com a polícia.
A Polícia Militar de Umarizal informou que a dupla estava escondida em um lixão da cidade. Eles reagiram à abordagem e acabaram sendo baleados.
Gustavo e Érico foram socorridos ao hospital local, mas já deram entrada mortos.
Ao todo, já são três suspeitos mortos. O primeiro foi o Tállisson Júnior, mais conhecido como “Tales de Umarizal”. Ele foi baleado na noite de quinta-feira (14), quando a operação foi iniciada.
Um outro suspeito também foi baleado e segue internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o delegado Erick Gomes, ele era quem abastecia a quadrilha com drogas, gasolina, comida e até mulheres.
A operação tem como objetivo desarticular uma quadrilha suspeitas de pelo menos seis crimes de homicídio em Caraúbas e diversos assaltos a empresários na região do Médio Oeste.
A ação policial conta com o apoio de 50 policiais e do helicóptero da Secretaria de Segurança do RN, o Potiguar I.


Foto/Divulgação PM
Texto Mossoró HJ

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Parabéns a PM que vocês acabe com essa bandidagem da região aí em Umarizal tá um caus tem que mata mesmo esses marginais tudinho

    ResponderExcluir
  2. A polícia de resultado tem total apoio da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. É eles travam matando e roubando muito e em Caraúbas tbm

    ResponderExcluir
  4. Se no luga de prende fosse assim eles pensava duas vezes antes de entra para o crime PARABENS A TODOS GUERREIROS DA OPERAÇAO

    ResponderExcluir
  5. Até que em fim uma notícia boa
    Fico feliz como a polícia faZ
    Esse tipo de limpeza.
    Parabéns guerreiros a população de bem agradece

    ResponderExcluir
  6. Cuidado vcs policiais..estão trabalhando direito..aí vem a força Nacional..pode tenta ver ao contrário. Parabéns policias...

    ResponderExcluir
  7. O morto na noite anterior e o baleado são - pelo menos um deixou de ser - do tipo de jovens que não tem "um pau pra dar num gato",mas vivem na boemia, bebendo e circulando em motos novas,e que, se acompanham ou prestam favores a bandidos, em troca de dinheiro e drogas para suas farras. Resultado: tem o mesmo fim de seus 'amigos' bandidos. E por aqui ainda tem muitos que não levarão isso como lição pra vida. Só resta, dos que estavam juntos, ser pego, o tal 'Luan Pica-pau',que é um dos mais perigosos matadores da região, segundo a polícia, para que essa operação das polícias tenha êxito total e a região do Alto oeste tenha um pouco de sossêgo em relação ao número de assassinatos por encomenda.

    ResponderExcluir
  8. Fica feliz em matar o próximo!tenha misericórdia Jesus dessa alma não sabe oque dia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.