Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/16

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODIRAM O BANCO DO BRASIL EM IPANGUAÇU-RN



Por volta de 01h50m o COPOM recebeu uma ligação noticiando que o Banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,havia sido estourado por bandidos fortemente armados, e que na ação criminosa teriam sidos utilizados, um veículo HONDA CIVIC e uma PAJERO.
As VTRS da Força Tática, RP 01e NORE sob o comando do 1° Sgt PM- Aurivan estiveram no local do crime, e com a presença do gerente foi efetuado uma averiguação no interior do banco.
A estrutura física do prédio ficou bastante comprometida e parcialmente destruída.A quadrilha só conseguiu detonar um caixa eletrônico, haja vista, com a pouca quantidade de explosivos utilizados para a ação criminosa tenha atrapalhado o intuito do bando.
Não foi encontrado nenhum sinal de cédulas tudo levando a crer que o bando não tenha tido êxito na ação criminosa.O delegado com a equipe da Policia Civil chegou ao local acionou o ITEP e assumiu a ocorrência.O GTO empreendeu diligências no sentido de localizar e prender os integrantes do bando, mas não houve êxito.Policiais dos destacamentos das cidades circunvizinhas foram acionados e também efetuaram buscas.Populares informaram que dois elementos do bando dispararam contra o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o Destacamento da PM, e queriam fazer os polícias de refém.Revoltados por não terem logrado êxito na ação criminosa os criminosos efetuaram disparos contra um estabelecimento comercial que fica próximo ao banco durante a fuga.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.