Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/16

POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA PRENDE FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO



Italo Diego de Oliveira, "Zé Pequeno" de 24 anos de idade, que estava foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró, desde o mês de novembro de 2015, foi preso na tarde de hoje, 22 de julho, pela equipe da Polícia Civil da cidade de Baraúna, no Oeste Potiguar. 
Zé Pequeno foi preso na cidade de Assú em dezembro de 2012, acusado de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, durant a Operação Cavalo de Pedra. Na época foi encontrado com ele 600 gramas de maconha e 200 gramas de crack. 
Ítalo fugiu da PAMN logo após ir para o regime semiaberto e se encontrava escondido na Comunidade Sítio Três Veredas em Baraúna, morando próximo a seus familiares. 
Os policiais de Baraúna receberam informações de que existia um foragido naquela comunidade e passaram a investigar e monitorar o mesmo culminando com a prisão na tarde de hoje.Segundo o Agente Euzébio Neto, Chefe de investigação da policia Civil de Baraúna, Ítalo não reagiu a voz de prisão.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.