Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/16

PETROLEIROS INTERDITAM TRECHO DA BR 304 EM MOSSORÓ RN EM MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO TEMER



Trecho da BR-304 foi fechado na manhã desta terça-feira (26) em Mossoró. Segundo a PRF, cerca de 150 pessoas participaram da manifestação.
Segundo a PRF, cerca de 150 pessoas participaram da manifestação nesta manhã na BR-304, em Mossoró (Foto: PRF/Divulgação)
Petroleiros fecharam um trecho da BR-304 na manhã desta terça-feira (26) em Mossoró, na região Oeste potiguar, em frente à sede da Petrobras no município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois sentidos da rodovia foram interditados às 7h30.
Ainda de acordo com a PRF, cerca de 150 pessoas participaram da manifestação, que de acordo com o sindicato da categoria faz parte de uma mobilização nacional contra o governo do presidente interino Michel Temer. A venda de campos petrolíferos também faz parte do protesto. Somente no Rio Grande do Norte, a Petrobras anunciou que vai negociar 38 campos terrestres de produção com empresas privadas. Outros 50 campos nos estados do Ceará, Sergipe, Alagoas e Espírito Santo também devem ser vendidos.
A PRF informou ainda que está orientando os motoristas a desviarem o caminho por dentro de Mossoró.
G1/RN

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Já? Mais nera Dilma q não prestava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os países de primeiro mundo,alfabetiza a nação, o Brasil no governo do "PT' engana a nação com o bolsa família,por isso que tem analfabeto como voce, escrevendo: "nera Dilma q não prestava?"
      vai estudar para aprender a escrever e a votar!

      Excluir
  2. Oxe, num foi Dilminha, a queridinha do Sindipetro que quebrou a Petrobras?

    ResponderExcluir
  3. Tem que vender pra tirar uns petrolheiros folgados e botar pra trabalhar

    ResponderExcluir
  4. a diferença entre temer, dilma e uma lata de merda é só a lata!

    ResponderExcluir
  5. Agora a Dilma faz falta né!peguem na rabichola....PIS já foi agora é fracionado e vem mais por aiii kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô zumbi, qual a falta que Dilma faz? Só se for para aqueles que mamavam nas tetas do desgoverno petista, amigo(a) caia na real, quem desgraçou essa empresa foram os desgovernos petista com tanta roubalheira ou você é cego(a), ou é um(a) desses(as) partidários(as) imbecis que acreditam que todos estão errados menos "lulinha"!
      E antes que eu esqueça, o pis que "fracionou", ou mais claro, quem passou a mão foi o desgoverno Dilma, se informe melhor, aliás, você sabe muito bem!

      Excluir
  6. Agora a Dilma faz falta né!peguem na rabichola....PIS já foi agora é fracionado e vem mais por aiii kkkk

    ResponderExcluir
  7. Interessante essas coisas, esses mesmos do sindipetro, são os mesmos que apoiaram e apoiam o desgoverno do pt que por sua vez deixou essa herança, e quando começou os desempregos na área eu não via essas manifestações?...E detalhe, foram mais desempregados antes do que hoje.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar não querem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Queria que o Sindicato tivesse feito manifestação quando os ladroes do PT estavam saqueando a finada PETROBRAS,agora tem que vender mesmo pois não tem dinheiro para explorar, tem que passar para outras empresas explorarem e gerar os empregos que perdemos devido aos rouboz

    ResponderExcluir
  10. Essa politicagem sebosa que está travando NOSSO país!!!
    Esse sindicato está vendido faz tempo, quando teve oportunidade de fazer alguma coisa pela categoria e a sociedade, não fez! E agora quer se limpar com esse discursinho fraco?

    ResponderExcluir
  11. Vão trabalhar, seus vagabundos

    ResponderExcluir
  12. Na verdade ninguem presta.melhor se fosse a forca nacional governand.

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma completa mentira, de petroleiros só tinha uns 10 o resto era tudo sem terra, quem quebrou a Petronas foi dilha quero saber o que eles querem fazer se não vender os poços para empresas privadas, não entenderam que a Petronas está falida e não tem condições de fazer extracão terrestre e nem pré sal, nos brasileiro estamos deixando esses bando de vagabundos estaralarem o caos na cidade, niguem está persebendo a assentamento sem terra que tem sobre lema o comunismo? E usa sobre temas de mencão ao que aconteceu em 1964 vamos acabar com isso!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma completa mentira, de petroleiros só tinha uns 10 o resto era tudo sem terra, quem quebrou a Petronas foi dilha quero saber o que eles querem fazer se não vender os poços para empresas privadas, não entenderam que a Petronas está falida e não tem condições de fazer extracão terrestre e nem pré sal, nos brasileiro estamos deixando esses bando de vagabundos estaralarem o caos na cidade, niguem está persebendo a assentamento sem terra que tem sobre lema o comunismo? E usa sobre temas de mencão ao que aconteceu em 1964 vamos acabar com isso!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos isso ai ne contra o governo temer nao essa parada ai e pq os petroleiros tao e com medo de que a petrobras seja privatizada uma vez que eles perderiam os cargos ou seja siriam estao com medo de perder a boquinha por que eles la na base da petobras faz o que querem nem trabalha pq quem trabalha mesmo e a classe dos tercerizados ai querem o apoio dos tercerizados dizendo que agente e que vai sofrer as concequencias onde que tem muitos petroleiros quem nao vai nem la. So esse e o meu desabafo uma vez que essa parada nao e contra o governo temer nao e sim sobre a ptivatiçao da petobras.

    ResponderExcluir
  16. E pra vender mesmo
    Se a Petrobras não quer
    Tem que queira
    A teta secou pra esses
    Vagabundos concursados
    Que ganham muito bem
    Prá fazer porcaria nenhuma
    Lembre-se o petróleo é dos brasileiros e não de meia dúzia de
    Vagabundos que tira o sustento
    De várias famílias necessitada.
    Veja o exemplo do EUA .
    Lá mais de 70% do petróleo é privatizado tem emprego e qualificação para todos que
    Querem trabalhar na área .
    Diferente desse monopólio
    Que só tem enterece político.
    Isso é uma vergonha a cidade de Mossoró não tem uma entidade pública
    Prá qualificar nossa população.
    Quem quer se qualificar tem que pagar e os cursos são um verdadeiro assalto.
    #vendaja
    Pior que tar não pode ficar.
    E vão trabalhar bando de sanguessugas

    ResponderExcluir
  17. Pelo que sei a venda da Petrobas iniciou no governo do PT, e privatizada ela já está fazendo tempo, se não fosse assim tercerizadas não tinha nem petróleo. A verdade é que os funcionários contratados estão com medo de perder suas telas. Quem trabalha tem medo não. Pergunte aos funcionários da Cosern se depois da privatização as coisas ficaram foi melhor tanto para os empregados quanto para os usuários. Vão trabalhar seus malas. Esse sem terras mais com carros, casas e empregos precisam mesmo é de uma lição das forças armadas, ficam inflamando e botando terror.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.