Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/16

OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA LANÇAM CAMPANHA PARA AJUDAR PMS INDICIADOS NA OPERAÇÃO INTOCÁVEIS.



Um grupo de operadores da segurança pública deflagrou campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar fundos para custeio de assessoria jurídica para os policiais militares indiciados na operação intocáveis, os quais se encontram recolhidos em quartel na capital do estado há cerca de trinta dias. 
A iniciativa partiu dos próprios policiais e conta com apoio da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró (APRAM). O presidente da entidade, Tony Fernandes, explicou que a quantidade de inquéritos e a atipicidade da operação ensejaram num reforço jurídico para acompanhamento de todos os processos.  
“Os profissionais que fazem a segurança pública estão sensibilizados em razão de que os PMs possuem vasto histórico no combate ao crime na região, bem como pela maneira abrupta em que foram tratados perante suas  famílias no transcorrer da operação. Somos solidários a eles e pedimos o apoio da população na campanha”, afirmou Tony. 
As pessoas podem ajudar com qualquer valor através de depósito ou transferência para a seguinte conta: 
Agência: 4687-6
Conta corrente: 51196-X
Banco do Brasil
Favorecido: Associação de Praças da PM de Mossoró e Região.
Informações: 999090330 / 988551011 / 33162692

Nota do Blog. 
Nossos políticos são tão fracos e alheios aos problemas do nosso estado que não foram capazes de pelo menos dá uma palavra pelos nossos guerreiros. Os crimes ocorrem sim em Mossoró e muitas vezes a própria família não sabe a quem atribuir aquele crime. Os jovens criam sues grupos de gangues, seus inimigos, compram suas drogas e por não pagar, eles pagam com sua vida. Muitos deles tem tantos inimigos que fica até difícil a Polícia Civil ter uma linha investigativa. Muitos até mesmo se matam por besteiras por querer ser mais homem que o outro, por ciúmes de mulher(cumade) na gíria deles. Muitos se matam por simplesmente torcer por dois times de futebol da cidade. Muitos se matam por falta de amor e de Deus no coração. Por tanto seria bom refletirmos um pouco mais sobre nossas leis que estão invertendo o valor e o poder de polícia. E vocês políticos são responsáveis por essa inversão de valores na sociedade pois são vocês que as criam.

comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. PIADA!!!!!!!! ESSES PM FORAM PRESOS!!!!! E A POPULAÇÃO QUER AJUDAR?!!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, NÃO É SOCIEDADE?! MAS CLARO SE FOR PM E FOR QUERIDINHO DE UNS E OUTROS NÃO! KKKKKKK CADEIA PROS BANDIDOS POLICIAIS E PRA TODOS BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Ooo imbecil vc não sabe de nada mane

    ResponderExcluir
  3. Comcerteza se eles fossem bom não estariao prezo. Pelo o que eles fizeram é pra ficar prezo pra o resto da vida.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ajudar nossos irmãos e companheiros. Todos em uma só fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ver se vc tivece tido um filho retirado de dentro de casa..por esses policiais se vc ia da seu dinheiros ainda pra eles

      Excluir
  5. Os coruptos recebendo ajuda a fale sério sem comentários isso é brasiiiiiil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos deles tem bens, eles vendam o que tem. fala serio ficam pedindo esmolas.
      vamos dar ajuda ao abrigo dos idosos que eles precisam

      Excluir
    2. A verdade é que esses mesmos policias que foram preços são os mesmo que mais prendem bandidos aqui em Mossoró, quando eles tava na rota os bandidos não saia de casa.

      Excluir
  6. ENTRE BANDIDO E POLICIA, SOU POLICIA, MINHA AJUDA VAI TER.

    ResponderExcluir
  7. Porque na Polícia do rio grande do norte não existe câmeras e GPS nas viaturas?

    ResponderExcluir
  8. Vai tu também ser preso, diz isso pq nunca foi alvo de nenhum bandido e nunca precisou da polícia, qualquer um praça que defenda a população seja prendendo ou matando como estão acusando sem provas são queridinhos sim, ajudar sim pq eles ajudam a sociedade. Se eles tiver culpa que paguem, mas não quer dizer que tinha que ser feito todo aquele aparato de covardia, que respondam, mas vamos sim ajudar pq precisamos dele, é aquele velho ditado de perto faz raiva de longe faz falta..

    ResponderExcluir
  9. O Anônimo acima é vagabundo. E realmente, vagabundo bom é vagabundo morto.

    Infelizmente os policiais foram presos por falha da justiça, assim como a justiça falha em deixar bandidos como você (que certamente tem antecedentes criminais ou envolvimento com drogas) solto.

    Pode ser impressão minha, mas tenho notado um aumento na criminalidade (exceto homicídios, p/ ser sincero)desde q esses policiais foram presos.

    Certamente terão minha colaboração em forma de gratidão. Infelizmente sairão desapontados e com receio de uma nova detenção. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais vagabundo e no mínimo envolvido com coisas ilícitas é vc Carlos, que apoia bandido, que gratidão vc poderia ter para com os guerreiros, ah vc não deve ter sido vítima de nenhum bandido, nunca precisou da polícia pq vc pertence a esses lixos que aterrorizam a sociedade, procure se informar mais, pq houve homicídios sim, vc é um mal informado, bandido da pior espécie. Va procurar o que fazer. bandido igual a vc é bom morto.

      Excluir
  10. Matar?acha que resolve? Matam 1 nasce 2 nao se resolve matando e sim educando

    ResponderExcluir
  11. Bandido bom é bandido morto.não era pra ter prendido eles não.era pra ter matado.do geito que esses policiais gostava de fazer

    ResponderExcluir
  12. Esses policiais deveriam receber era medalha de honra, por defender a sociedade desses bandidos !!!

    ResponderExcluir
  13. Cara,Na Boa.Se Estão Presos é Porque Fizeram Algo Errado.Pra Mim Não Importa o Quê.Mais Acredito na Justiça,Mesmo Sendo Falha ou Tardía.Cometeu Crime,Tem Que Pagar.Bandido ou Policial.Cadeia Pra Eles.

    ResponderExcluir
  14. AQUI EM MOSSORO TEM MUITOS QUE TEM 10 HOMICIDIOS E TA NA RUA ESSES POLICIAIS HEROIS TAO PRESOS POLICIA CIVIL DE MOSSSORO VAMOS PRENDE ESSES VAGABUNDO COM MANDATO DE PRISAO VAMOS TRABALHA MAIS A POPULAÇAO DE MOSSORO QUE MAIS TRABALHOR DA POLICIA CIVIL DE MOSSORO VAMOS BOTA BANDIDO NA CADEIA

    ResponderExcluir
  15. SO SEI DE UMA COISA, QUE A MÃO DE DEUS E PESADA MUITO PESADA, QUEM FAZ AQUI, AQUI SE PAGA. A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA. UM DIA PAGAMOS NOSSAS DIVIDAS.

    ResponderExcluir
  16. E por que vc nunca ficou de frente com bandidos ti omilhando tirando vidas pra rouba um celular vacilou uma vez cadeia na segunda arranca a cabeça fora

    ResponderExcluir
  17. Se a populaçao falar são vítimas também. Essas mortes que descobriram não chegam nem perto dos números de mortes do grupo de exterminio de mossoro.

    ResponderExcluir
  18. o povo de Mossoro esta querendo esse Guerreiros na rua trbalhando soltem eles deixem eles trabalha vagabundo bom e vagabundo morto

    ResponderExcluir
  19. vamos ajudar sim, se tem muitos que nao querem que eles saiam e pq deve alguma coisa quem poder ajudar ajudem por que esses feras ja fizerao muito pela sociedade de bem e agora chego a hora da sociedade de bem ajudar a colocar eles na rua voltar pro lugar deles defender a sociedade de bem desses miliantes que nao tem oq fazer vivem de roubar de matar e de tomar o que e dos outrosbora ajudar a todos

    ResponderExcluir
  20. As únicas pessoas q estão se beneficiando com essa situação São os bandidos ! Essa força toda q veio pra Mossoró tivesse vindo pra prender vagabundos , traficantes, ladrões. ...eu t digo q téria sido uma verdadeira linpeza na cidade um aparato daqueles nestas casas q todos sabem q são bocas d fumo! E fácil e sinples e so pgar a ficha dos traficantes e ladroes d Mossoró e fazer o trabalho certo q e policia contra bandidos ai juntaria o efetivo daqui d Mossoró mais todos esses q vieram prender os nossos PMs teria sido lindo d ver! E vcs q defendem estas almas sebosas esses lixos humanos parasitas vermes q so vivem d usurpar a sociedade trabalhadora !vcs São iguais a eles e o destino de tal tipo d escoria e cadeia ou caixão!

    ResponderExcluir
  21. Da forma que a força nacional agiu pra fazer essas prisões e' a mesma que o grupo de exterminio de mossoro faz diariamente para abordar suas vítimas e depois matar. Então não e' anormal isso em mossoro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.