Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/16

"OPERAÇÃO SERRANA" COMANDADA PELO CAPITÃO BRILHANTE EM CONJUNTO COM O MP APREENDE VÁRIAS ARMAS EM MARTINS-RN



Na manhã desta quarta feira 20 de julho de 2016,foi deflagrada na cidade de Martins no Rio Grande do Norte a operação intitulada OPERAÇÃO SERRANA, a operação comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar e em conjunto com Ministério Público do RN.
A operação visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana bem como coibir crimes de tráfico de drogas e furtos.
Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Morais, 36 anos, residente no Sítio Fraga em Martins-RN, em seu poder estava uma pistola 380 de número FQB 57736.
Ainda o senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde crime por tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar.
Francisco Alcivan da Silva, 37 anos residente no Sítio pico dos Carlos em Martins RN com este foi apreendida uma espingarda de soca.
Os mesmos foram conduzidos a presença da autoridade policial da cidade de Martins-RN, o delegado Dr. Cristiano Zadrosny para os procedimentos cabíveis.
Participaram da Operação os comandantes dos destacamentos da região para apoiar destacamento da cidade de Martins.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.