Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/16

LEIA NA ÍNTEGRA O DESABAFO NAS REDES SOCIAIS DE UM FAMILIAR QUE TEVE SEU PARENTE ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO "OS INTOCÀVEIS".



"Várias mortes depois do suposto grupo de extermínio tá preso ! e ninguém prendem ninguém! diziam que OS INTOCÁVEIS eram quem tava matando todo mundo aqui em Mossoró. Prenderam OS INTOCÁVEIS e aí parou as mortes ? Não! E aí quem tão matando esse pessoal agora porque tão matando com as mesmas características que diziam que eram o suposto grupo de extermínio que estão em natal ou os INTOCÁVEIS que tão vindo de NATAL só matar esse pessoal? É brincadeira. Cadê a Força Nacional pra investigar essas mortes que estão acontecendo depois que o suposto Grupo de extermínio tá preso? porque as últimas 4 mortes que houve foram com as mesma características que diziam que era o grupo que tá em natal 4 cara num carro encapuzado retirando os elementos de dentro de casa e matando de 12. e pistola. E aí ?cadê as forças nacionais para investigar essas mortes porque OS INTOCÁVEIS já tão preso então quem foi que mataram esses 4 elementos vamos investigar né ? Agora num tem investigação agora pra prender PM tem mais vai dar tudo GUERREIROS já tá dando né?".

comentário(s) pelo facebook:

42 comentários:

  1. Sou mãe de um adolecente cujo um três deles tão envolvidos na morte do meu filho que até hoje sofro com a perda dele se ele errou que deixasse ele comprir com o que fez não tirar a vida dele de forma cruel não deixaram ele reagir ao Deus tem o direito de tirar a vida de uma pessoa.se eu ficasse cara a cara com todos eles simplesmente diria a eles.VCS TIRAM A VIDA DO MEU FILHO NÃO PENSOU NA DOR QUE EU IA SENTIR MAS EU PESSO A DEUS QUE TENHA PENA DE TUA ALMA E TE SER MISERICÓRDIA E PERDOARIA CADA UM QUE FEZ ISSO COM ELE QUE UM DIA VCS NAO PASSE PELA DOR QUE EU PASSEI MAS ESPERO QUE SER TUDO CERTO PRA VCS.VCS MIM FIZERAM UM MAL E EU TE DOR EM DOBRO TODAS FELICIDADES QUE DEUS OS PERDOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu filho ressuscitassede novo era pra matarem de novo,antes um vagabundo do que um trabalhador.

      Excluir
    2. Verdade todos tem que pagar e caro pelas mortes comedidas

      Excluir
    3. Se a senhora se seu filho morrer porque o Vagabundo é vagabundo tem que morrer mesmo com todo respeito a senhora hoje em dia mãe em paz eu quero ver seu filho morrendo Pois é doce seu filho saiba criar culpa é sua também

      Excluir
    4. Sei que a senhora não tem culpa do caminho que seu filho escolheu, mas, será que se ele estivesse vivo ainda, ele não teria tirado a vida de pessoas inocentes, isso é, se ele não fez isso em quanto era vivo. Talvez a dor que a senhora está sentindo, outra mãe também sinta por causa do seu filho. infelizmente vivemos num país que tem lei para quem é do bem, se fosse ao contrário seu filho talvez estivesse vivo... desculpa o comentário, mas, só quem fica cara a cara com um vagabundo armado na rua é quem sabe o desespero que é achar que vai morrer sem poder fazer nada.

      Excluir
  2. O que seu filho estava fazendo? Pais ausentes, filhos deliquentes. Que Deus te console.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiceiro conciente16 de julho de 2016 18:33

      se voces não tenhe filhos, um dia vão ter,e se eles errarem e chegarem seus "herois" invadindo a casa de voces? o que voces vão dizer? pode levar e matar que nois não importamos não, nos não o amamos!
      deixem de serem hipócritas arrogantes e cego!não verem que os verdadeiros culpados e bandidos estão no poder cometendo genocídio com nossa população!onde estava os "herois" de voces? porque eles não tirou alguns político corrupto e assassino de casa e matou?,voces nunca pararam para pensar nisso não?
      meu povo acordem! enquanto houver ladrão no poder dando mal exemplo, nunca vai acabar a criminalidade.
      pense nisso!

      Excluir
  3. Mãe de vagabundo. Kd que ela fala em quem o filhinho fez mal. Matou, roubou,furtou. Quem se morreu dessa forma era pq fazia o mal a sociedade. Vagabundo bom é vagabundo morto.

    ResponderExcluir
  4. Mãe de vagabundo. Kd que ela fala em quem o filhinho fez mal. Matou, roubou,furtou. Quem se morreu dessa forma era pq fazia o mal a sociedade. Vagabundo bom é vagabundo morto.

    ResponderExcluir
  5. Mãe de vagabundo. Kd que ela fala em quem o filhinho fez mal. Matou, roubou,furtou. Quem se morreu dessa forma era pq fazia o mal a sociedade. Vagabundo bom é vagabundo morto.

    ResponderExcluir
  6. Existem policiais corruptos, sim. No entanto, a PM é quem ainda nos dá tranquilidade para tentarmos dormir em paz. Para quem ligamos quando um bandido leva nossa bolsa? Muitos desses policiais são pais de família. TODOS têm medo de morrer de forma trágica, MENOS um PM? Um bandido sai atirando para todos os lados e o PM reage, mata o cara, ainda tem que responder inúmeros inquéritos. NOJO desse país. Nos Estados Unidos, se um "tira" morre, as maiores autoridades prestam homenagens ao serviço que ele prestou até aquele dia. PM ganha mal, mora em locais sem segurança, precisam andar sem a farda no caminho para o trabalho. E nossas autoridades satisfeitas com esse caos. São esses policiais, que ganham mal, que saem de casa e talvez seja última vez, que precisam andar com a farda na mochila, que dão "a cara todos os dias" por nós.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara do site não bota o q agente escreve. Se tão matando vagabundo q bom continue e deixe q trabalha fica sucegado vagabundo é pra se fuder

    ResponderExcluir
  8. O que seu filho estava fazendo? Pais ausentes, filhos deliquentes. Que Deus te console.Mãe de vagabundo. Kd que ela fala em quem o filhinho fez mal. Matou, roubou,furtou. Quem se morreu dessa forma era pq fazia o mal a sociedade. Vagabundo bom é vagabundo morto.

    Responder

    ResponderExcluir
  9. Sei que toda mãe chora pelo filho que se vai. E toda perda temos que respeitar seja que forma seja. Infelizmente se foi dessa forma temos que respeitar. Se ele era um vagabundo ele tem que pagar pelo que ele fez.ea sociedade não perdoa. Se é bandido mata . trabalhador não vivi nessa situação. Parabéns a quem fez o que tinha que fazer vagabundo bom é morto

    ResponderExcluir
  10. só pode ser os amigos deles com o certeza pra despistar. Kkkkkkkk valeu força nacional.

    ResponderExcluir
  11. O buraco é mais embaixo; bem mais embaixo!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk sao sabido sao muitos envolvidos no grupo dos esterminio foram presos só os cabeças e os outros matando so pra inocentar os intocaveis

    ResponderExcluir
  13. Vcs que criticam com suas palavras cuidado com filhos de vcs hj podem estar bem amanha so deus dira por mas e se fosse um filho de vcs.ja vi muitos falarem meu filho nao faz isso e por fim nao sabem o q eles tao fazendo.deus tenha piedade de cada um de vcs queria ver se fosse um filho seu.deus queira q vcs nunca passem por isso tenham cuidado com que vcs falam pra vcs nao serem castigados por suas palavras mesmo deus nao dorme

    ResponderExcluir
  14. QUANDO ELES CHEGAR ARROMPANDO ASS CASA DOS OUTRO NE AI QUANDO ARROMBARO A DELES ACHARAM RUIM ALEI E PRA TODOS

    ResponderExcluir
  15. Você fala pq é Mãe e ele não te fez mau dava uma de Santo dentro de casa , mas fora era o cão Mãe de vagabundo é assim quando morre é " meu filho era um menino bom, meu filho não merecia isso " mas tbm não ve que é por conta de seu filho que a sociedade está presa em suas residências. O que esses policiais fizeram foi uma limpeza e ainda vão fazer mais. Ninguém aguenta mais o que está acontecendo quem dera tivesse uma 380 na Sintra pra meter bala nesses vermes #forçaherois

    ResponderExcluir
  16. Se um delinquente desse pegar um pai de família mata, são perversos bandido bom é bandido morto .

    ResponderExcluir
  17. # soltas os policiais já

    ResponderExcluir
  18. Mãe sito muito pela perca do seu filho amado .
    É triste perder um filho.
    Isso eu sei!
    E as vítimas que seu filho fizeram?
    Essas vítimas não tem mães?
    Essas vítimas não tem filhos,irmao,sobrinhos ?
    Pai? Etc....
    E aí?
    Aqui se faz,aquu se paga ! ..

    ResponderExcluir
  19. Mãe sinto muito pela perca do seu filho amado .
    É triste perder um filho.
    Isso eu sei!
    E as vítimas que seu filho fizeram?
    Essas vítimas não tem mães?
    Essas vítimas não tem filhos,irmao,sobrinhos ?
    Pai? Etc....
    E aí?
    Aqui se faz,aquu se paga ! ..

    ResponderExcluir
  20. Para uma mãe um filho nunca é um vagabundo amigo! Respeitem a dor de uma mãe! Amanhã pode ser o seu irmão ou seu filho!!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com vc Brasileiro
    Garanto que esse "ADOLESCENTE" como ela falou, não estava trabalhando nem numa igreja ,para ser executado......

    ResponderExcluir
  22. Problema é que policial não é Deus pra achar que pode tirar a vida de qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM PERDOA BANDIDO E DEUS, PM SÓ PROMOVE O ENCONTRO.LADRÃO E PRA SE FUDER.

      Excluir
  23. País que não dar educação aos filhos, criam soltos nas ruas, sem hora pra esta em casa. Liberdade total faz e desfazem, controlam os pais, ou seja filhos do mundo não dar morte ou cadeia.
    portanto não cobre da sociedade a culpa é sua e somente sua.

    ResponderExcluir
  24. "os Intocáveis" tá com tudo, será que estão realmente saindo pra fazer isso, Kd a Força pra achar os outros culpados por essas mortes, mais um que foi morto dentro de casa, nos pintos. Quem será q está por trás disso? Kd as pessoas que fizeram denuncias? kd as provas contra os mesmos? Bandido matando bandido é pra deixar..Melhor eles do que nós. Secretário veja o excesso de abuso contra os guerreiros que foram presos, tiveram suas casas invadidas e destruídas, abuso de poder sem limites..

    ResponderExcluir
  25. Se eles matava ou nao. O certo que so matava vagabundo pq cara de bem eles nao mexia

    ResponderExcluir
  26. Povo voceis não vê que tão querendo dispistar a atenção dos bosta desses policiais corruptu, bandido è pra ser preso e pagar com a pena de acordo com seus atos são pra serem severamente punidos, Mais abuso de poder pelo o amor Deus, justiceiro só nos filmes mesmo gente, isso aqui tá precisando è de pessoas honestas pra proteger a população tanto dos imundo dos bandido quanto dos delinquente da bosta desses "intocavei" merda.

    ResponderExcluir
  27. A Leio pro Vagabundo e pra ser pra eles tbm q estao cometendo crimes pela cidade como se fosse os vagabundo. Tem q pagar pelo uq fez. LEI E lei. Mais logo logo tao na rua. Sao da PM mesmo eles nao vai da em nada.

    ResponderExcluir
  28. Liberdade para os "praças"!
    Canto de bandidos é no cemitério, pq na cadeia só saem piores.

    ResponderExcluir
  29. Ou de farda ou sem farda e pra ser preso.

    ResponderExcluir
  30. Primeiro vai aprender a escrever,
    Depois vai ver o que seu filhote
    Está fazendo.
    Hoje vc chora por um parente perdido.
    Mas quantas pessoas choraram por causa desses meninos bonzinho.inocentes mataram e de tudo de ruim eles fizeram!
    Aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  31. O Brasil aos poucos esta sendo dominado pelo ódio.. Que pena

    ResponderExcluir
  32. Bote o seu nome e endereço ai p mim ir saber quem são bostas

    ResponderExcluir
  33. Bote o seu nome e endereço ai p mim ir saber quem são bostas

    ResponderExcluir
  34. justiceiro consciente18 de julho de 2016 12:13

    e ai pessoal do blog,onde esta o comentário do justiceiro consciente?

    ResponderExcluir
  35. Não concordo com essa idiotice de "vagabundo bom é vagabundo morto" .Isso é opinião de uma sociedade falida e sem argumentos. Vagabundo bom é vagabundo recuperado.

    ResponderExcluir
  36. A pm diz que os direitos humanos e pra proteger vagabundos mas quando eles são presos e um dos primeiros órgão que eles acionam como nesse caso parabéns a policia civil e a força nacional por desarticula esse suposto grupo de extermínio do rn

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.