Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/16

INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR TOMAR MOTO DE ASSALTO É SALVO DE SER LINCHADO POR POLICIAL A PAISANA NO CONJUNTO NOVA MOSSORÓ



Policiais Militares da VTR do Santo Antônio,sob o comando do Cabo Sidiney e o Sd Mitre foram acionados na noite desta quinta feira 14 de julho de 2016, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para uma ocorrência onde um indivíduo teria sido detido por populares na Rua Principal no Conjunto Nova Mossoró.De acordo com as informações,Francisco Lucas Quintino de Souza 19 anos de idade teria tentado tomar de assalto a motocicleta de uma mulher.Populares vendo que ele estava desarmado o detiveram.No momento em que começaram agredir o jovem um policial a paisana ia Passando na Hora,acalmou os populares e algemou o jovem até a chegada da viatura.Francisco Lucas foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.Ele nega a tentativa de assalto,e disse que apenas se aproximou da mulher para conversar e ela se assustou.Com ele foi encontrado um telefone celular que ele disse que ganhou de presente,e uma pequena quantidade de maconha.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Ladrões e bandidos de Mossoró! A população está unida contra vocês. Se forem pegos a população irá lincha-los. Ninguém aguenta mais, chegou o limite, todos estão revoltados. Cuidado. Estamos de olho em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Policial bosta era pra ter fingindo que não tinha visto nada e ter deixado matar esse verme

    ResponderExcluir
  3. Era pra população ter matado primeiro o policial depois esse bandido quem defendi bandido tb é bandido

    ResponderExcluir
  4. Ei polícia
    Agente ia dar só uma palminha
    No bumbum desse doidinho quando ele sair daí manda ele vim conversa com agente nós temos um celular bem novinho pra da a ele
    Manda ele vim pegar.

    ResponderExcluir
  5. A população abriu os olhos e agora vai pegar esses ladrões cafajestes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.