Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/16

HOMEM MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN



Morreu na tarde deste domingo 31 de julho de 2016, no Hospital Regional Tarcísio Maia, Sanderson Diego de Melo, "Jack", 27 anos de idade, que residia no bairro Paredões em Mossoró/RN, vítima de acidente de trânsito. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Sanderson trafegava em uma motocicleta, por volta das 04h50min desta madrugada de domingo, quando perdeu o controle da moto e caiu na Rotatória da Uern, na BR 110. O jovem foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Básico do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 15h00min naquela unidade hospitalar. 
O laudo da Polícia Rodoviária Federal, com as causas do acidente ainda não foi divulgado, pela PRF. Populares informaram que Sanderson estava no Bar da Torre no Alto da Pelonha e quando voltava pra casa, se envolveu no acidente. 
O corpo do jovem, foi removido do necrotério do HRTM, para a sede do ITEP, onde foi examinado e liberado para sepultamento. Sanderson Diego foi mais um vítima do trânsito na cidade de Mossoró. 


Foto/Facebook
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Vou mandar um recado pra nossas autoridades olhe mais pela população pois vai chegar um dia que vcs vão querer olhar e vai ser tarde vagabundo com essa marra achando que é mais que um cidadão vai morrer todos começando por esses que andam de moto bando de safados vão morrer safados

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é acabar com essa raça

    ResponderExcluir
  3. Deixe de conversar M vc nao conhece o rapiz ele era uma pessoa de bem sem vicio de nada respeite a dor da famila pq tvz vc tenha uma tbm

    ResponderExcluir
  4. Rapaz vou dizer uma coisa, o povo fala muita bosta, não sabe quem é a pessoa e fica julgando, eu conheço ele desde menino joguei muita bola com ele, e posso afirmar que ele não era pessoa do mal ele era uma pessoa extrovertida e amigo, e acima de tudo era trabalhador, respeite a dor da família nesse momento difícil, ai vem um babaca la no comentário de cima dizer "MEU SONHO É ACABAR COM ESSA RAÇA" faça isso não amigo, ele era uma pessoa do bem, cuidado com Deus viu amigo, FICA A DICA !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.