Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2016

HOMEM É BALEADO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta segunda feira 18 de junho de 2016 em Mossoró no Rio Frande do Norte.A ação criminosa ocorreu próximo a Sucata do Eugênio na Estrada da Raiz, no Loteamento Santa Helena. A vítima identificado como Raimundo Maradona de Medeiros, 27 anos de idade, morador daquela localidade, foi atingido com três tiros, no braço, perna e testículos. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de morrer. A vítima informou aos policiais da VTR 233 (Cabo Segundo e Sd Célito) que atenderam a ocorrência, que ele teria vitima de um assalto nas proximidades da sucata de Eugênio na Estrada da Raiz, onde levaram seu celular, o relógio e ainda atiraram no mesmo.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vagabundo lixo vc tá visto. Viu tem um palhaço na mão né quer dizer que o rapaz eatador de PM

    ResponderExcluir
  2. sim ele tem logo o coringa desenhado na mão né?! primeiro sinal que não vale nada e o tal famoso matador de policia esse simbolo ne. ai uma peça ruim dessa nao morre

    ResponderExcluir
  3. Verdade kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk tem que arrancar a mão dele pra servi de exemplo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.