Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/16

HOMEM É ALVEJADO POR ARMA DE FOGO NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN E MORRE NO HRTM



O Centro de Operações da Policia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 23:15hs desta quinta feira 14 de julho de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Eliseu de Oliveira Costa no Bairro Costa e Silva (Pintos),por trás da casa dos pombos.De acordo com as primeiras informações uma pessoa identificada como Tulio Felipe de Moura 20 anos de idade,natural de Natal, que segundo moradores do local e desconhecido por eles foi alvejado na cabeça.Segundo informações, ele estava deitado com a esposa, que por sinal está no oitavo mês de gravidez, e no momento que se levantou, os elementos atiraram nele pelas rotulas de uma janela que estava aberta.Tulio Felipe, tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em fevereiro do ano passado ele foi preso em casa juntamente com a esposa, com 19 trouxinhas de maconha, sete pedras de crack, dez papelotes de cocaína, um revólver calibre 32, além da quantia de R$ 27,00 em espécie. Existe um mandado em seu desfavor expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró. Pelas informações, ele deveria está cumprindo pena no regime Semi aberto da Penitenciaria Agrícola Maria Negócio, onde cumpria pena Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.Essa é a 135ª Morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Foi "os Intocáveis"

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do brog quando for esse tipo de gente não se chama de homem não é de marginal bandido VAGABUNDO vermi lixo foi alvejado lixo escória da sociedade

    ResponderExcluir
  3. Pela foto e pela ficha dá pra ver que não era peça boa.

    ResponderExcluir
  4. MENOS UMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que os policiais que estão em natal os intocáveis

    ResponderExcluir
  6. O grupo de extermínio de Mossoró e' Grande.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.