Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/16

HOMEM DA ENTRADA BALEADO NA UPA DO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado na manhã deste domingo 10 de julho de 2016.que uma pessoa tinha dado entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.A VTR da área sob o comando do cabo Sidiney,foi  acionada para ir até a Unidade de Saúde colher informações.A vítima identificado como José Nilton de Oliveira 51 anos de idade,morador da Rua Pedro Velho informou aos policiais que se encontrava na residência de uma mulher de nome "Tania" na Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio,quando dois indivíduos em uma moto de cor vermelha chegaram no local com o intuito de matar "Tania".O mesmo tomou a frente para que a mulher não fosse alvejada e o atirador efetuou três disparos de arma de fogo e ele acabou atingido na perna esquerda com um tiro transfixante.O mesmo foi socorrido por populares para a UPA,e em seguida conduzido em um veículo particular para o Hospital Tarcísio Maia.A Polícia Militar já tem a identificação do atirador.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A Força Nacional fez aquela mega-operação para prender os policias militares suspeitos de formação de grupo de exterminio, Os policiais trabalhadores estão detidos e agora quem tá sequestrando e matando????????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.