Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/16

FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN SÃO RECAPTURADOS APÓS ROUBAR MOTOCICLETA



Dois detentos que fugiram ma manhã desta terça feira 19 de julho de 2016, da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza que fica localizada as margens direita da RN 015, sentido Mossoró/Baraúna no Rio Grande do Norte foram recapturados após tomar de assalto uma HONDA BIS na BR 304 próximo ao Clube da Cosern. George Ivan Barbosa, de 25 anos de idade e Alisson Feniks da Costa Martins de 22, foram detidos por um Agente da Polícia Federal no momento em que tomaram de assalto uma a moto de uma mulher.Após deter os dois fugitivos o agente Federal acionou o Grupo de Escolta Penal (GEP) que conduziu os dois fujões para à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos.Durante a fuga dois presos foram baleados e um morreu.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Tomaram também uma Biz Vermelha ano 2012/2013 a uma semana próximo ao Bambinos no Nova Betânia. Placa OJT 9648 estamos recompensado com 1.000 reias quem localizar e acionar a policia.

    ResponderExcluir
  2. Imagino o que essas pragas iriam aprontar na cidade, mal conseguiram fugir tomaram uma moto de uma senhora é ainda meteram uma espécie de ferro abaixo do pescoço da senhora. Graças a Deus a polícia e os agentes não mediram esforços e pegaram os quatro no mesmo dia. Imaginem o que cada um desses quatro potencialmente falando iriam cometer de crimes contra a sociedade se tivessem conseguido ficarem foragidos em. O pior é saber que os policiais ainda vão responder pela praga que veio a falecer, arriscar ser preso e perder o emprego por quem não tem nada a perder, e a única intenção é disseminar o mal. "Eita Brasil vei"

    ResponderExcluir
  3. Ei justica vagabunda deixa a policia fazer a limpeza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.