Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/16

ESTUDANTES SÃO ALVOS DE ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ. ELES FORAM AGREDIDOS E TIVERAM SEUS PERTENCES LEVADOS PELOS ELEMENTOS.



A polícia militar foi acionada por volta das 12:30hs desta sexta feira 29 julho 2016, pelo 190, informando que estudantes do Curral de Baixo Zona Rural de Mossoró, foram vítimas de assalto. Chegando ao local, foi constatado e segundo a polícia, dois elementos um deles armado com uma faca, teria rendido o motorista do ônibus que transportam os alunos, entraram fizeram um verdadeiro arrastão levando além das mochilas dos alunos, cerca de oito aparelhos de celulares. Ainda de acordo com a polícia, eles estariam em uma traxx preta, e um deles foi bastante violento, batendo na cara das estudantes e um deles sofreu um corte na cabeça. A polícia orientou as vítimas se dirigir até a delegacia para registrar a ocorrência enquanto duas viaturas do 12 BPM realiza patrulhamento no intuito de localizar e prender os elementos.

Foto Ilustrativa

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. So nao entendi pq o motorista nao botou o onibus por cima desses satanás...parar pra dois elementos d moto é pedir pra ser assaltado

    ResponderExcluir
  2. Loco porque nao passo por sima

    ResponderExcluir
  3. Esses bandidos de mossoro estão assaltando o povo errado. Quem ta comendo a mulher do povo e o dinheiro do povo abusivamente são os taxistas de mossoro.

    ResponderExcluir
  4. roubaram minha crypton preta pare-se com uma traxx mobi e foi com uma faca sera q nao sao os mesmos a placa e noe 4937 os fdp levaram tae o documento

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.