Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/16

"ENXUGANDO GELO". DOIS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA APÓS PRATICAREM ASSALTO EM MOSSORÓ. ELES ALEGARAM SEREM MENORES DE IDADE.



"Enxugar gelo", podemos definir uma ocorrência policial na manhã desta segunda feira 25 julho 2016. Uma mulher teve seu cordão de ouro e um relógio tomado de assalto por dois em uma bicicleta nas imediação do Nogueirão no bairro Nova Betânia. Uma pessoa presenciou a ação criminosa e seguiu os elementos. A viatura 234 da polícia militar agiu rápido e conseguiu interceptar a dupla, nas proximidades do Centro Administrativo, antiga Rodoviária. A Força Tática foi em apoio e com eles foi encontrado o produto do roubo. Ao confessarem o crime e informarem aos policiais que são menores de idade, eles foram conduzidos para a DEA no Alto do São Manoel, foram ouvidos e liberados antes mesmo dos policiais. Os policiais estavam procurando a vítima para seguir e realizar os procedimentos. Existia uma informação que um celular também havia sido levado, porém, não foi localizado. Até quando será dessa forma? até quando iremos aguentar tanta falta de segurança? e como se não bastasse a falta de punição à altura, para aqueles que cometem seus crimes?




comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Já q a justiça não pode fazer nada é só a população se juntar e pegar esses de menor e dá uma surra pra nunca esquecer esses FDP.

    ResponderExcluir
  2. É, esses adolescentes pintam,bordam e desenham oq bem entender,ñ podem se quer levar uma boa corça q é o q eles merecem

    ResponderExcluir
  3. Viva ao país da impunidade e das leis que favorece bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Viva ao país da impunidade e das leis que favorece bandidos.

    ResponderExcluir
  5. #Bolsonaro 2018 ai bandido não vai ter vez principalmente de meno

    ResponderExcluir
  6. esses boys que robao celular bicicletas um dia tera sua recompença digo e nada..

    ResponderExcluir
  7. bala nesses bicho que se acaba a festa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.