Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/16

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM ASSU-RN



O catador de latinhas José Camilo Medeiros, mais conhecido como “Bola de Ouro”, foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (12) na cidade de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os vizinhos contaram que a vítima estava descansando numa rede quando foi surpreendida pelos atiradores, que invadiram a casa dele e abriram fogo. Foram efetuados cerca de três tiros.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens. Eles estavam em um motocicleta Biz de cor vermelha. Após assassinar o catador de latinhas, eles fugiram com destino desconhecido.
Não há informações sobre a motivação do crime. Policiais disseram que ele era uma pessoa boa e tranquila.
A PM fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, fará a remoção do corpo para exames na sede do instituto em Mossoró.
De acordo com testemunhas, “Bola de Ouro” era catador de latinhas em eventos festivos na cidade.
O segundo crime de homicídio em menos de seis horas no município de Assu. O assassinato aconteceu no bairro São João e vitimou o gesseiro conhecido como “Paulo do Gesso”.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi perseguido por dois homens em uma moto de cor escura e morto em uma residência, onde tentou se esconder.
Ele foi alvejado por diversos disparos e não resistiu. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.
Ainda conforme a PM, “Paulinho do Gesso” já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Questionados sobre a motivação do crime, os militares afirmaram não saber.

Foto:/ Bruno Jácome

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.