Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 11:50hs desta quarta feira 20 de julho de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Maria do Nascimento próximo ao Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.De acordo com as primeiras informações um adolescente de 17 anos de idade,identificado como Emanoel Pereira da Silva, foi alvejado com cerca de seis tiros nas regiões da cabeça e tórax.Emanoel estava em uma residência com a namorada quando foi surpreendido e executado por indivíduos que arrombaram a porta da casa e efetuaram disparos de arma de fogo.A jovem que estava com ele, também menor de idade, disse a polícia, estava namorando com Emanoel há dois dias e quando escutou o barulho na porta, levantou se da rede, saiu correndo para fora da casa e acionou a PM.Segundo informações, a vítima era investigada como suspeita de ter matado Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, fato ocorrido dentro de uma fábrica de pré-moldados na Rua Jeronimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho deste ano (Relembre).A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 137° morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Dois dias de namoro , aí já dormem juntos,sei não viu.

    ResponderExcluir
  2. Só dá isso namorá com vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Humor Sarcástico : oxiii e tava morando no Lixão era ? os pais criam suas filhas hoje pra ela se deitar com um Marginal numa tapera cheia de Lixo ... hé Mundo véi ja ta bom de se acabar

    ResponderExcluir
  4. As vezes vejo essas mortes e pergunto a Deus, por que Ele está permitindo tudo isso? Os nossos jovens se matando por nada, não sabendo pra onde estão indo? Ele ficou em silêncio, depois me respondeu... Gálatas 6:7 então comecei a chorar, pedindo misericórdia pra todos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.