Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/16

CRIANÇA DE 06 ANOS MORRE AFOGADA EM CISTERNA NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-RN



Uma criança de 6 anos morreu afogada na tarde nesta quarta-feira (6), por volta das 15hs, em uma cisterna no Assentamento Ursulina, zona rural de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de familiares, a criança que foi identificada como Rafael Jerfeson, filho de Isla Danielle, brincava no quintal de casa quando caiu no reservatório de água.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já deu entrada sem vida. Familiares contam que não foi a primeira fez que Rafael caiu na cisterna. Na outra fez, o reservatório estava sem água.

IcémCaraúbas

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Que Deus dê o conforto à essa família, mas esse acidente poderia ter sido evitado quando na primeira vez a criança caiu dentro da cisterna. Todas elas têm uma portinha com um cadeado.

    ResponderExcluir
  2. Família Irresponsável deicha uma criança se afoga se já tinha Acontecido a Primeira fez Poderiam te evitado a Mãe vai se sentir Culpada o Resto da vida Lezada agora Perdeu o Filho por Pura Burrice..

    ResponderExcluir
  3. Família Irresponsável deicha uma criança se afoga se já tinha Acontecido a Primeira fez Poderiam te evitado a Mãe vai se sentir Culpada o Resto da vida Lezada agora Perdeu o Filho por Pura Burrice..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.