NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2016

CASAL É PRESO PELA DENARC ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação de Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc),realizada por volta das 12:00 horas desta terça feira 26 de julho de 2016,na Rua Presidente Kennedy no Bairro Santo Antônio,culminou com a prisão de um casal acusados de tráfico de drogas.Edno Pereira do nascimento,30 anos de idade e de Aline Micaele de S. Souza. Com os mesmos foram apreendidos aproximadamente 1/2 quilo de drogas,entre maconha e cocaína,além de quase 1.000,00 reais em dinheiro fracionado e embalagens para o acondicionamento da droga.Os dois foram encaminhados a sede da Denarc e apresentados ao delegado interino da especializada,Dr. André Alburquerque para os procedimentos cabíveis. Edno Pereira,assumiu a propriedade do material e depois de ser ouvido em depoimento, foi autuado em flagrante delito no artigo 33, tráfico de drogas. De acordo com o Dr. André Alburquerque, Edno é preso de Alcaçuz, onde responde por homicídio (artigo 121), tráfico de drogas (artigo 33) e assaltos(artigo 157), mas encontrava-se em liberdade condicional. Sua mulher, Aline Micaele, grávida de oito meses, foi ouvida em termo de declaração e depois liberada e segundo a delegado,as investigações sobre ela terão continuidades. Após os procedimentos na Denarc, a equipe da especializada conduziu o infrator ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e depois à Cadeia Pública, onde vai ficar a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se