Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/16

BASE INTEGRADA CIDADÃ DA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ-RN É ALVO DE ATENTADOS NA MADRUGADA DE HOJE.



A Base Integrada Cidadã (BIC) da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, foi atacada por criminosos durante a madrugada deste sábado 30 de julho de 2016. 
Segundo a equipe do ITEP que esteve no local, fazendo a perícia, foram mais de Dez tiros efetuados contra o prédio, que ficou perfurado de balas. No momento da ação criminosa, havia guardas civis no interior da Base, mas ficaram impossibilitados de reagir, pois os mesmos não são autorizados a usar armas de fogo. 
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugidos. A Secretaria de Segurança do Município, ainda não se pronunciou sobre o ataque à BIC. 
Ainda não se sabe se este ataque tem relação com os demais ocorridos durante a noite de sexta feira (29) no Rio Grande do Norte, onde ônibus e carros oficiais do governo do estado foram atacados.








comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Isso só pode ser uma piada.pra q. serve uma bic dessa com guardas q ñ podem nen usar arma de fogo? Entao por q eles ñ pegam uma toalhinha branca e ficam balançando na janela, quem sabe ñ funciona.

    ResponderExcluir
  2. Nessa base deve ter pelo menos muito papel higienico pq esses guardas devem ficar todo cagados nessa hora,coitados.

    ResponderExcluir
  3. Agora descobri pra q sevem essas bic, pra os marginais treinarem a pontaria

    ResponderExcluir
  4. Kd as fosas nacional em secretário.? !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a vergonha mas a soluçao soltem os pms q estao prezos e bote dois deles em cada biq pra v o rezultado os corajozos estao nu luvar dos bandidos se eles estavam matando e pq era bandidos fazem o mal a populaçao iagora qem vae bate de frente cm esses bandidos qem e A forssa nacional manda pra mossoro solte os pms justissa merda eles sim rezovem esses problema justissa bosta prefere a cidade nas maoz d vavabundu do q nas maos dos pm de corage

      Excluir
  5. A força nacional está mas olimpíadas, ou Brasil sem rumo.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita Guarda Municipal bonita da prefeitura de mossoro. Deve ser muito prazeroso trabalhar sozinho com uma dessas gatas trancado a noite todinha dormindo com elas numa base Bic.

    ResponderExcluir
  7. A lei dar direito os guardas municipais trabalharem armados. Agora se a prefeitura de mossoro não quer legalizar junto aos órgãos competentes, e' outra história!

    ResponderExcluir
  8. Vai seus posudos! Esses guardas parecem uns astronautas, olham p todo mundo com cara de quem tá metendo medo, se os caras não respeitam nem mais os policiais armados, imagine vcs.

    ResponderExcluir
  9. Força naocinal , policia de verdade os unicos estao presos, exercito que sao pagos apenas para pastorar urnas eletronicas. Comandantes sem extrategia . Por que policia e armas tem com certeza.

    ResponderExcluir
  10. È, parece q o bando de lampião voltou dessa vez com reforço. Cadê a mossoro cidade da resistencia? dessa vez eles è q. vão botar as autoridades pra correr daqui reajam autoridades mostre quem manda aqui de verdade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.