Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/16

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Nos últimos dias vários estabelecimentos comerciais localizados na área do grande Alto de São Manoel,tem sido vítimas de assaltos praticados por dois bandidos em uma moto de cor vermelha portando armas caseira.Por volta das 11:00hs deste sábado 09 de julho de 2016,a história se repetiu.A dupla chegou no estabelecimento rendeu funcionários e clientes humilhando,e ameaçando as pessoas de morte.Levaram alem dos objetos pessoais de clientes,vários aparelhos de telefone celulares e máquinas fotográficas que se encontravam na vitrine.Não satisfeitos de levar o que não lhes pertencia,revoltados por não ter dinheiro no local promoveram um verdadeiro quebra quebra no interior do estabelecimento chegando a quebrar com a arma uma televisão e 32 polegadas.Indignado com a situação o comerciante disse que a partir de agora vai contratar segurança armada para proteger seu comércio.A Polícia Militar foi acionada mas até o momento ninguém foi preso.



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eles foram para aquela sua sem saída ali no alto de São manoel, é uma ybr vermelha placa owa 5313 o de trás viseira preta magro.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia sinto mais revolta. Contra os bandidos e contra os políticos safados de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. A polícia sabe quem foi não prende pq não quer.foi os 2 safados filhos de Romarinho q esta preso,juntos com mais 2 vagabundos q vieram de fora e tão fazendo arrastão em toda area do alto São Manoel. estão em um polo hacth de cor preta e uma moto vermelha.

    ResponderExcluir
  4. Esses marginais estao assaltando em todo canto , eu presenciei um assalto praticado por eles .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.