Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/16

ATÉ ONDE VAI LIMITE DE CRUELDADE HUMANA? MÃE E FILHA DEFICIENTE TIVERAM QUEIMADURAS GRAVES APÓS ELEMENTOS ATEAREM FOGO NA RESIDÊNCIA.



Uma cadeirante identificada como Clicia de 15 anos e sua mãe Helena conhecida como Leninha foram vítimas na madrugada desta quinta feira 14 julho 2016 da falta de Deus no coração das pessoas. Tudo começou quando em uma partida defutebol houve um desentendimento entre o irmão de Clicia é um jovem identificado como Francisco Mikael onde o acusado foi em casa e desferiu um golpe de faca e Mikael foi socorrido para a UPA Santo Antônio. Como uma forma de represália e vingança elementos foram até a residência do acusado de tentar contra a vida de Mikael na Rua Expedito duarte Bezerra n 60, Santa Júlia em Mossoró-RN, e atearam fogo na residência sem ao menos se importar com as pessoas que dormiam na casa, ou seja mãe e filha que é cadeirante.A mãe implorava que deixassem ela tirar a filha deficiente da cadeira e eles não se importaram.Ao amanhecer a família prestou queixa na delegacia e Leninha como é mais conhecida encontra-se no HRTM e sua filha Clicia está na Hapvida onde deverá ser transferida a qualquer momento para a capital do estado. "Como pode uma crueldade deste tamanho com pessoas inocentes que nada tem haver com desavenças entre pessoas que não têm se quer um pingo de Deus no coração"? Desabafou um parente que não quis se identificar. .




comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. pra que serve a policia de mossoro que nao faz nada au to muito revoltado to muito triste de mora nesta cidade bosta sem lei chamada mossoro meu deus pra quem apela praque a força nacional foi preder os herois de mossoro volta alex volta renixon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ceteza meu amigo, depois que o quebra saio do comjunto santa julia a maginalidade esta fazendo a festa, tumara que eles saiam logo...

      Excluir
  2. E se Mikael se eu fosse da família dessa pessoa paciente queimado Eu cortava as suas duas mãos sua pernas colocar fogo em você Vivo e ovo e esse safado de Terra mais você seu vagabundo sem vergonha como é que você faz uma coisa dessa em silêncio mas sua hora vai chegar seu safado

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que covardia! Não são seres humanos, são monstros que deveriam apodrecer na cadeia. Polícia, tratem esse caso com honra e prendam esses monstros.

    ResponderExcluir
  4. Não devem ser chamados de ser humano,são verdadeiros covardes,conheço leninha,conheço Glicia...e sei que elas nunca fizeram mal a ninguém,e sei q leninha não apóia as atitudes do filho....covardia o q fizeram com elas....q Deus cuide delas,e que a polícia tome providências desse caso,revolta ver isso

    ResponderExcluir
  5. Tô horrorizado! Antes dos intocáveis serem tocados era um homicídio de "cidadão" por ano! Agora é todo dia. Presta atenção malandragem. Temo de olho!!

    ResponderExcluir
  6. Justiça desmoralizada....os vagabundos pintam e bordam e nada acontece nesta cidade, a polícia cansada de "enxugar gelo",com essas "leis" injustas e ultrapassadas, e agora, quem poderá nos salvar? O Chapollin? #Cidadãoarmadojá!!! Arme-se, não espere acontecer com você!!

    ResponderExcluir
  7. Coronel Gomes (Quebra osso) está fazendo muita falta na nossa comunidade santa julia, volta logo gomes a sociedade precisa do senhor nas ruas combatendo a criminalidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ceteza, espero que ele saia logo.

      Excluir
  8. Esses monstros podem ñ ser punidos aqui na lei dos homens, mais eu sei que o DEUS lá de cima tá vendo e ñ vai deixar barato.
    E outra coisa todos sabe quem são vcs.
    Além de querer matar essa pessoas roubaram dois celulares, e ainda ameaçaram.
    Ñ sou advogado mais que eu conheço tem vários crimes (roubo, tentativa de omicído, tentativa de omicídio de incapaz, ameaça,Maria da Penha, etc... )
    a Polícia vai começar a agir quando contra esses Sá dados, covardes.
    É pra quem ñ sabe ñ foi só dois, tem quem deu a fuga, todos três vai pagar caro, a justiça da qui da terra é fraca mais DEUS sabe da crueldade que vcs fizeram, COVARDES ASSASINOS...

    ResponderExcluir
  9. Mossoró é terra de ninguém. A lei não existe aqui.

    ResponderExcluir
  10. Vamos achar o ninho onde tu se esconde pardal vamo tirar uma pequena por dia depois vamos descansar vc pouquinho por pouquinho pra tu sentir na pele safado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.