Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/16

[VÍDEO] ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN ACABA COM UM BANDIDO PRESO E OUTRO BALEADO



No final da matéria vídeo mostra socorro do SAMU ao assaltante baleado.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar registrou no final da manhã desta quinta feira 28 de julho de 2016,uma ocorrência de assalto a um Correspondente Bancário na Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte,que acabou com um bandido baleado,um preso e duas armas apreendidas e o dinheiro rcuperado.De acordo com as primeiras informações um popular que prsenciou a ação criminosa atirou contra os bandidos que acabaram rendidos pela Guarda Municipal.O criminoso baleado identificado como Alex das Malvinas, alvejado com três tiros na região toraxica foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),para o Hospital Tarcísio Maia.O outro foi identificado como,Túlio Matheus Carvalho Nóbrega, preso de Justiça,cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio, mas está no serviço externo. Trabalha durante o dia na cidade e a noite retorna para o presídio. Ele foi preso e encaminhado pela ROMU 12 à Delegacia de Furtos e Roubos. 







Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. certeza que esse popular é polícia para pegar esses bandidos, ai vem a pergunta se não fosse ele, O POLÍCIA, o que seria. Soltem os Guerreiros. bandidos assaltando e a polícia presa. o cara respondendo solto trabalhando durante o dia, assaltando durante o dia mesmo... Vagabundo era pra ter baleado os d
    2 e ter morrido logo. Seria menos 2 almas sebosas.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk,trabalhando durante o dia uma porra. Tava assaltando.

    ResponderExcluir
  3. Aguarda está de parabéns fazendo o serviço da pm pois o serviço da guarda e proteger os patrimônio público abordagem em locais privado perseguição isso é serviços da pm kd a pm

    ResponderExcluir
  4. VAMOS TOSSE PRA ELE MORRE. LA NO MATADOURO. mais conhecido como Tacizo maia

    ResponderExcluir
  5. A GM, está realmente de parabéns, mas não está fazendo o trabalho da PM, pois a guarda municipal, é por lei, uma instituição de segurança pública, com atribuições e responsabilidades, que vão além de cuidar do patrimônio público, inclusive deve garantir o atendimento de ocorrências emergencial, direta e imediatamente.
    Parabéns aos guerreiros!

    ResponderExcluir
  6. Força Nacional Mossoró pede socorro!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.