Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/16

ARRASTÃO NO PONTO DA MALHA EM MOSSORÓ



A bandidagem não está dando trégua as pessoas de bem na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.Na manhã desta quarta feira 06 e julho de 2016,dois bandidos em uma moto HONDA TITAN de cor vermelha,armados com uma 12 caseira promoveram um verdadeiro arrastão na loja Ponto da Malha que fica localizada na Avenida Presidente Dutra.
De acordo com as informações a dupla de criminosos chegaram no local,renderam funcionários e clientes subtraindo joias,aparelhos de telefone celular e carteiras de cédulas deixando as pessoas que lá se encontravam bastante nervosas e assustadas.Após a ação criminosa os meliantes fugiram em sentido ao Pirrichil.A Polícia Militar esteve no local,e está fazendo diligência no intuito de localizar e prender os marginais.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mossoró virou lar dos bandidos, fazem o que querem a qualquer hora, não existe mais limites pra nada, há pouco fizeram um arrastão no memorial e assaltaram várias pessoas, por isso quero deixar um aviso aos mossoroenses, se não quiserem perder o bem mais precioso que voces tem que e a vida, não saiam de casa, tranquem suas portas, larguem seus empregos, parem com suas vidas imediatamente, lembrem-se que foram recolhidas todas as armas dos cidadãos de bem, somente os bandidos podem andar armados e tem autorização pra atirar, porque isso nenhum cidadão de bem pode nem a policia, a menos é claro que o policial leve o primeiro tiro e se sobreviver ai sim, e talvez assim ele tenha o direito de atirar, enquanto isso a bandidagem faz a festa, ate quando Mossoró continuaras assim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.