NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2016

FORÇA NACIONAL PRENDE POLICIAIS SUSPEITOS EM HOMICÍDIOS NO RN



'Operação Intocáveis' foi realizada na manhã desta quarta (22) em Mossoró. Policiais civis e militares ajudam no cumprimento de mandados de prisão.
Operação Intocáveis foi realizada na manhã desta quarta-feira em Mossoró (Foto: Divulgação/PM)
Cinco policiais militares presos em Mossoró (RN) nesta quarta-feira (22), são suspeitos de participarem de chacina ocorrida em agosto de 2015, em Tibau, região oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, investigações sobre a frequência de homicídios em Mossoró e cidades da região apontaram indícios da participação dos acusados em pelo menos 14 assassinatos. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.
O grupo era investigado por equipe da Força Nacional desde setembro de 2015. De acordo com a polícia, as investigações apontam que os PMs presos agiam como justiceiros, assassinando pessoas envolvidas em crimes. No entanto, entre as vítimas também havia gente sem passagem pela polícia.
Os militares foram presos em uma operação da Força Nacional de Segurança Pública e Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Inicialmente, a Sesed (Secretaria de Estado da Defesa Social e da Segurança Pública) havia divulgado a prisão de seis policiais, mas o número foi corrigido nesta tarde pelo delegado-geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel. Foram presos temporariamente cinco policiais militares e uma sexta pessoa que não é agente de segurança público.
"Quando a Força Nacional chegou à Mossoró, em setembro de 2015, nossas investigações apontaram 14 homicídios e três tentativas de homicídios, que eram alvo de nove inquéritos policiais, com fortes indícios de que poderiam ter sido praticados por PMs. Buscamos dados que comprovassem tal suspeita e verificamos que alguns policiais realmente eram suspeitos pelos homicídios. Diante da descoberta, a Força solicitou às varas criminais de Natal a expedição dos mandados judiciais", disse o delegado da Força nacional, Marcus Vinicius Fraile.
O delegado-geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel, disse que a "participação individualizada de cada acusado ainda não foi informada pela equipe de investigação. A prisão temporária tem a finalidade de manter resguardados os acusados para coletar novas provas e proteger os indivíduos".
O comandante geral da PM, coronel Dancleiton Pereira Leite, afirmou que os cinco policiais estão presos por 30 dias para que as investigações continuem sem interferências e para preservar provas.
Com os suspeitos foram apreendidos armamento, munição e dinheiro, em quantias não informadas. Os militares foram transferidos para Natal, pois Mossoró não possui presídio militar. Eles ficarão detidos no presídio militar de Natal, localizado dentro do Bope (Batalhão de Operações Especiais), no bairro de Panatis.

Chacinas
As mortes em Tibau e Serra Caiada ocorreram no dia 12 de agosto de 2015. A primeira série de assassinatos ocorreu em Serra Caiada. Por volta das 20h, homens armados e não identificados ordenaram que quatro pessoas que estavam sentadas em cadeiras conversando na calçada de uma casa ficassem de costas e colocassem as mãos nas paredes. Três deles foram atingidos pelos tiros. O quarto rapaz, que não teve o nome divulgado, conseguiu entrar dentro da casa, se escondeu e não foi atingido pelos tiros. Durante o crime, um casal que estava na calçada vizinha foi baleado, mas não morreu.
Em Tibau, a chacina ocorreu por volta das 22h. Três pessoas de uma mesma família e um vizinho foram mortos a tiros enquanto conversaram na calçada de uma casa rua Erivaldo Clementino de Souza. Uma mulher e duas crianças, que estavam na calçada, conseguiram se esconder dentro de casa e não foram atingidas pelos tiros.
Em Itajá, cinco mulheres que estavam num prostíbulo foram assassinadas a tiros na cabeça, no dia 16 de julho. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 1h, quando pelo menos quatro homens armados chegaram de carro, invadiram o local e atiraram contra as mulheres. Os disparos foram feitos diretamente na cabeça das mulheres e os assassinos usaram armas de cano longo e de cano curto.



G1/RN

comentário(s) pelo facebook:

173 comentários:

  1. Vagabundo quando mata pai de família, não tem força nacional p cumprir mandato. Policial tem é que matar bandido mesmo. #SoltaOsPolicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PORRA É ESSA? VC'S NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? ESSES POLICIAIS SÃO UNS HERÓIS, AO INVÉNS DE ESTAREM SENDO PRESSOS, ERA PARA ESTAREM RECEBENDO UMA MEDALHA DE HONRA. QUE PORRA DE PAÍS É ESSE? SE FOSSE BANDIDOS MATANDO PAI DE FAMÍLIA TRABALHADORES E FOSSEM PRESOS, SERIAM SOLTOS NO MESMO DIA. LEIS BRASILEIRAS MERDAS, BOSTAS...

      Excluir
    2. Agente precisa de um super homem, que faça a mudança imediata, essa é a verdade, pois, no nosso país está tudo errado!.

      Excluir
  2. Isso é uma palhaçada...
    Com tantos bandidos em nossa cidade e chegando de todo canto do país, a Força Nacional vai prender PM..???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma palhaçada mesmo, em qualquer país de vergonha esses homens ganhavam uma medalha por fazer uma limpeza ética em nossa sociedade, coisa que se depender do estado nunca será feita!!

      Excluir
  3. Por isso que não acaba com a bandidagem, erao pra fazer isso pra prender bandidos nao policias de sague no olho que se arriscam pra defender o cidadão de bem. Gomes guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!era para prender bandidos que matao pessoas de bem!não PM que arriscar sua vida! Ainda tem um salário de vergonha!Palhaçada

      Excluir
  4. Por que a força nacional não vai prender bandidos e não policial com sangue no olho que se arriscam pra defender o cidadão de bem. Gomes guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quem vai gosta disso é os marginais vão fica mas soltos e tranquilos volta logo quebra osso vc vai fazer falta a sociedade

    ResponderExcluir
  7. Inversão de valores..

    ResponderExcluir
  8. QUE PORRA É ESSA? VC'S NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? ESSES POLICIAIS SÃO UNS HERÓIS, AO INVÉNS DE ESTAREM SENDO PRESSOS, ERA PARA ESTAREM RECEBENDO UMA MEDALHA DE HONRA. QUE PORRA DE PAÍS É ESSE? SE FOSSE BANDIDOS MATANDO PAI DE FAMÍLIA TRABALHADORES E FOSSEM PRESOS, SERIAM SOLTOS NO MESMO DIA. LEIS BRASILEIRAS MERDAS, BOSTAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles seriam heróis se eles matassem os verdadeiros bandidos,"os políticos"eles é quem fazem as leis falhas no nosso pais para beneficiarem a eles mesmo, e de tabela acaba beneficiando esses pequenos bandidos,verdadeiros laranjas,so servem para desviar a atenção dos verdadeiros bandidos!
      herói não mata por encomenda não!o herói ele vai na cúpula dos bandidos, que fica em "Brasilia".
      matando esses bandidinhos não faz diferença algunha.
      mata um amanha tem mil!!!, voces viram eles matarem algum chefe do crime organizado?,algum político corrupto?viram não? pois a esses eles são bem pagos recebem propinas para os protegerem.
      são esses mesmo que voces querem como heróis?, que chamam de guerreiros?... pense nisso!

      Excluir
  9. Kkk Meu Deus Aonde vamos para em...
    Quer Dizer que um policial Que defende um cidadão de bem é criminoso e tem que ser preso aí fica a dúvida é os bandidos vão ficar vivos e soltos né pra matar roubar fazer o que bem entender né tira o transporte de um cidadão de bem que trabalha de domingo a domingo em quanto isso vcs querem prender os polícias que fazem o serviços direito cara se a polícia vai fazer a abordagem e eles revidam ou corre e pra mandar fogo mesmo e vcs força nacional vão procura prender BANDIDO mas não esses pé de chinelo daqui não prendao os de colarinho que são os chefes de vcs é o que eu acho

    ResponderExcluir
  10. tudo nosso bora rouba e mata e crime como e de costume pcc porra

    ResponderExcluir
  11. Que merda é essa?? Mossoro ja tem pouca policia, ae vao prender os que trabalham mais,

    Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  12. Quando eles trabalham certo tá bom , mas muitos desses Pm , matam por aluguel , estoque comerciantes , usam da força para se apropriar de bens dos outros ! E esse povo ainda defende esses criminosos ! Justiça é pra todos . Não apoio nenhum vagabundo nem quem compactua com eles !

    ResponderExcluir
  13. E só o q faltava prender policiais.vão soltar a bandidagem agora.

    ResponderExcluir
  14. Kkk Meu Deus Aonde Vamos para...
    Poste Aí Viu
    Quer Dizer que a forca nacional vem da basta da egua prender a polícia cara der licença vão procura o que fazer que é melhor viu facam assim prendao os de colarinho que mandão vcs fazerem isto que é melhor vai ter muito mas proveito e aí sim vcs vão estar prendendo bandido

    ResponderExcluir
  15. Essa força nacional é uma piada mesmo, tem uma reportagem no youtube esses cachorro da força nacional colocando índio dentro de propriedade particular pra incentivar conflitos com fazendeiros e índios, ELES DA FORÇA NACIONAL QUE LEVARAM OS ÍNDIOS PRA LÁ, FORÇA NACIONAL É UMA VERGONHA PRO PAÍS ! podem colocar no youtube que vocês vão ver, coloquem assim : FUNAI LEVA ÍNDIO PARA SE APROPRIAR DE FAZENDA

    ResponderExcluir
  16. Devem prender os Assaltantes, traficantes, não os Policias... Eles são nossos Heróis..! Vão prender os de colarinho Branco, ou Leis Vagabundas,só prende quem faz algo pelo cidadão

    ResponderExcluir
  17. Pq a força nacional não prendem os bandidos?! Ao invés de prender os policiais. Os cidadãos de bem tudo dentro de casa, com medo de sair na rua por conta da bandidagem. Aí as únicas pessoas que poderiam nos defender que era os policiais, agora estão presos. Ê BRASIL!! Com as leis desse Brasil, só resolve com o extermínio mesmo. Brasil um país sem lei. Bota os policiais nas ruas, e os bandidos atrás das grandes.

    ResponderExcluir
  18. Bandidos wins...mais uma vez a bandidagem sainda na frente...vergonha , baste ver nos comentarios a opiniao do povo

    ResponderExcluir
  19. Pra mim são bandidos iguais aos que eles matam, só que com uma diferença, uma farda e um distintivos por trás. Parabéns pra quem investigou e prendeu os policiais BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca seu lixo, quero ver quando os bandidos o acordar na saída ou entrada de casa. Seu lixo de pensamento podre, bandido é VC corno safado. Quando os vagabundos lhe pegar aí VC vai sentir falta dos policiais bandidos como VC disse. Safado vivemos num país de bosta, onde não existe leis, inversão de valores.

      Excluir
    2. Tem que prender também são bandidos fardados isso é uma quadrilha de polícias corruptos

      Excluir
    3. Quando vc for assaltado por um bandido de verdade vc vai querer esses polícias que vc esta chamando de bandido perto de você

      Excluir
    4. Junta quatro ou mais homens num carro durante a madrugada cometendo homicídio eles são oque santo ou criminosos

      Excluir
    5. Quando eles entrarem na sua casa pra roubar e violência com vc e sua família

      Excluir
  20. Gente num era pra ser assim n! Vagabundo é pra ser preso e policial pra fazer seus serviços segurança da população. Agora existir gp de extermínio aí já é coisa demais. Polícia prenda os meliantes a justiça toma de conta.agora aí a culpa é da justiça brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas os policias estão certos é pra matarem msm, pq se eles prendem vem a "justiça" e libera tds, e qnd saem vms fazer as msm coisas, matar, estuprar.... agr se um deles pegam sua familia e fazem isso qro vê vc qrer apenas eles presos #BandidoBom #
      ÉBandidoMorto

      Excluir
  21. Que Leis São essa do BRASIL??? que acolhe bandidos que mata pais de famílias trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leis do BRASIL? Em qualquer parte do mundo os policiais devem cumprir sua função e isso não inclui executar pessoas, por mais que elas mereçam. Ao contrário do que vossa senhoria tomada pela jumentice pensa, policiais como estes que defendes são a vergonha de qualquer corporação no mundo.

      Excluir
  22. Policial tem é que matar bandido mesmo!!!!!!. #SoltaOsPolicia

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente é muito triste um país safado enquanto prendem PMs os bandidos todos soltos é uma vergonha essas operações eram pra acontecer diariamente nos bairros não na prisão de guerreiros que se arriscam se quer tem condições de trabalho pouco efetivo falta de combustível e outras coisas é Brasil ������

    ResponderExcluir
  24. Vixe agora os bandidos vão acabar com o nosso conjunto gente , o cinco agora vai virar ponto de vagabundo .. volta gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta Gomes a população estar te esperando guerreiro sei que é por pouco tempo que vc vai estar ai por que o meu divino pai eterno vai te colocar nas ruas defendendo o cidadão de bem que isso você faz muito bem volta Gomes

      Excluir
    2. Da pra ver que a segurança no seu bairro é muito ruim mesmo, pq depender de policial bandido pra ter segurança é fogo.

      Excluir
  25. Vixe agora os bandidos vão acabar com o nosso conjunto gente , o cinco agora vai virar ponto de vagabundo .. volta gomes

    ResponderExcluir
  26. Bom se eles estiverem matando vagabundos merecem é um premio, pós vagabundos matam pessoas de bem sem do nenhuma piedade e a justiça passam é a mão na cabeça desses incestos. Agora se for pessoas de bem prisão perpetua q infelizmente não temos.

    ResponderExcluir
  27. Putaria é essa, hein???? só no Brasil que tem isso! #RevoltadaComTudoIsso... Se eu tivesse bastante dinheiro, mandaria que soltassem eles, pois não merecem o que estão fazendo com eles. Eles sim, são heróis do povo de mossoró, já que esse chibata do prefeito não faz nada. Bandido é para morrer mesmo! Deus me perdoe, gente ruim, marginais é p morrer, se fuder mesmo. Chega com tudo isso, queremos paz.

    ResponderExcluir
  28. Existem bandidos fardados. Punição a todos. Se estão sendo investigados é pq fizeram merda e horam a farda que usam. Tem policial bandido tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade os piores bandidos e aqueles que usam farda

      Excluir
    2. Seu comentário és uma utopia, deve ser bem aqueles universitários de merda, metido a intelectual. Vivemos em guerra, um país onde não há leis. Inversão de valores. Nosso país está um lixo, por causa de pessoas assim como VC, que só fala e pensa merda. Volta para seu mundo utópico; acorda sei falácio VC vive no Brasil, e a qualquer momento pode cair nas mãos dos bandidos.

      Excluir
    3. Bandidos são vcs que apóiam a vagabundos que fazem de tudo contra a sociedade e ficam contra os policias que matam esses bandidos

      Excluir
    4. Vai dar em nada, MP de meda e força nacional lixo, vocês lutam é pela destruição do povo brasileiro seu comunista hipócrita. Vai dar em nada e chora comunista, tem muita gente grande por trás disso também. Quem defende bandido ou é bandido ou tem parente bandido. País lixo sem lei e bandido bom é bandido morto. Você vive em Mossoró cuidado que você pode mudar de pensamento o mais rápido possível.

      Excluir
    5. Deixa um bandido te fazer mal, que aí quero ver!!!
      Há já sei, vocês vão chamar a força nacional pra defender vcs e seus familiares..

      Excluir
    6. Execução isso é muito grave.quando acoisa vira execução virwvcrimr por dinheiro. Bom wuem nao deve nao teme.provando inocência serao soltos. P

      Excluir
  29. Bom dia e gente e muito dificil viver num pais q as leis so favorecem os crimenosos e q policiais sao presos por q estao fazendo o bem a populacao matando esses bandidos sem futuro q assalta e quando vem chamar um trabalhado d vagabundo.... sou mais policia q vagabundo

    ResponderExcluir
  30. Prenderam os heróis agora oque vai ser de nois,a bandidagem vai tomar de conta do nosso setor os bandidos podem andar armado,e o cidadão de bem quem se fode com isso.

    ResponderExcluir
  31. Como sempre nesse país de Merda so tem valor quem não presta. Os bandidos de verdade essa tal de força nacional não prende ninguém, vão prender logo quem ainda colocam um pouco de moral em nossa cidade. Mossoró agora vai ficar ainda pior. e essa forcinha nacional vai embora e Mossoró que que se foda...

    ResponderExcluir
  32. Sei que ninguém tem o direito de tirar vida de ninguém mais esses policiais que estão sendo presos tem que ser respeitados pois pelos tantos que já tiram de vagabundos nas ruas mereciam ser muitos mais que sargento cabo etc... A polícia serve a população mais infelizmente o estado deixa a corporação desnutrida de aparato de equipamentos para proteger tanto os policiais como a população de tantos homicídios olhem quantos foram ex presidiários olhem quantos eram trabalhadores que andavam na mão da legalidade acho uma prisão injusta

    ResponderExcluir
  33. Policial quenmata bandido p mim e heroi e nao bandido quem defende essa operacao no minimo tem alguma coisa

    ResponderExcluir
  34. A lei é tem q ser igual para todos.matar é errado para qlqr um pena q nao vêm dessa forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como podemos ver da forma que vc ver seu idiota , procure se eles mataram cidadoes de bem deixa de conversa bosta agora vc vai querer me dizer que vagabundo não merece morrer ? deixa eles pegar sua filha , mãe , irmã .. vc ou alguem de sua familia que morre de trabalhar e é chingado humilhado e muito mais ai vc volta aqui pedindo pra tods enchergarem do seu geito , nem vc mais vai ver dessa fora animal !

      Excluir
    2. Não estou dizendo que eles mataram pessoas trabalhadoras não seu imbecil estou falando que entre os assassinatos em mossoro tinha pessoa trabalhadora eu confio no trabalho da polícia eu quero que eles saiam logo dessa arbitrariedade que o ministério público fez e voltem a tocar o terror na vagabundagem então entenda o sentido do comentário pra estar denegrindo outra pessoa

      Excluir
  35. Deixem de conversar merda. Eles estão fazendo é o bem só estão falando isso porq ainda não aconteceu nada com alguém da sua família ou com vcs! ! Quando matam policiais, pai de família inocentes, roubam de quem trabalha aí não pegos. Ai policiais de bem que lutam pela segurança dos cidadãos são presos? eles merecem ser idolatrados! #BrasilÈUmaVergonha #PoliciaisSoltos

    ResponderExcluir
  36. Isso é um absurdo, prendem quem tem coragem de apagar vagabundo, procure se mataram alguém de família, vagabundo tem que morrer mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  37. A força nacional. Prendem os policias e da moral pros bandidos perai porra onde nos estamos. Os bandidos fica solto e os policias presos palhaçada isso.

    ResponderExcluir
  38. A força nacional devia prender Bandidos e não a polícia que país merda é esse Hein! (...)

    ResponderExcluir
  39. Mossoró já é um caos e sei que muitos comemoram quando um policial se ferra. Parabéns a sociedade de Mossoró. Essa inversão dvalores quem vai se ferrar de verdade é vcs com o aumento da violência. Se continuar assim coitado de vcs.

    ResponderExcluir
  40. tem cada uma nesse pais que so no brasil estes policiais são homems que cuidam da segurança da população se com eles ja tem vagabundo de mais imagine sem eles .senhores só tem um jeito p/ melhorar falo isso pq nasci na epoca que o brasil tinha moral hj ta essa desordem toda ai tira esse esse monte de politico cretino que tem no poder

    ResponderExcluir
  41. Hoje os bandidos e traficantes da cidade começaram a soltar fogos cedo, isso se chama inversões de valores estamos é lascado esses policiais é para serem homenageados por se destacarem, quando os bandidos escutam falar que estão de serviço ficam todos quietinho! Agora o que ja estava ruim ficou pior tremenda palhaçada.

    ResponderExcluir
  42. Se continuar aprendendo policial que prende bandidos quem vai assumir são os bandidos?

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente os bandidos pensão que vão reina já já o guerreiro tá de volta e coloca tudo nos conformes e tem mais quem tá defendendo essa operação safada deste país de merda e o pq também é bandido

    ResponderExcluir
  44. Bandido é bandido, se não tivesse feito nada errado não tinham sido presos, parabéns a todos que fizeram parte dessa operação. Muito bem feita e investigada, pegou o grupinho de supresa. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fizeram nada de errado não pelo contrário tão fazendo é o bem! porq quantas vítimas inocentes ja sofreram na mão dos vagabundos? Pelo amor de Deus viu!

      Excluir
    2. Seu verme deixe vc ou sua família cai nas mão de bandido, aí você chama essa tal de fossa nacional, seu lixo, você deve ser um verme desse ou algum da sua laia, se liga safado, quero nossos guerreiro nas ruas, botando moral.

      Excluir
    3. Quem fica difamando,ameaçando e sendo agressivo é porque tem o rabo preso e está com medo de alguma coisa contra si.Quem agride com palavras muitas vezes agride fisicamente,é só ter a oportunidade.É melhor observar o que está acontecendo de verdade para julgar com verdade.

      Excluir
    4. Quem fica difamando,ameaçando e sendo agressivo é porque tem o rabo preso e está com medo de alguma coisa contra si.Quem agride com palavras muitas vezes agride fisicamente,é só ter a oportunidade.É melhor observar o que está acontecendo de verdade para julgar com verdade.

      Excluir
  45. Quer marca e essa de prender bandidos e deputados ladraes ai vão prender Heróis polícias .essa força nacional e uma verganha . Aliás o nosso Brasil e uma verganha .Vão prender bandidas banco de viados safados. Soltam os caras . Mossoró ja ta um inferno agora vai virar um calderao do inferno

    ResponderExcluir
  46. Pelo amor de Deus solta os polícias. .vá prender os vagabundos da nossa cidade. .assaltando toda hora.

    ResponderExcluir
  47. Palhaçada isso eu ainda não vi nenhum policial matando pai de família ridículo
    #voltarenikson precisamos de vc e todos os outros vão prender é vagabundo bando de desoculpados

    ResponderExcluir
  48. Que merda e essa os bandidos na rua e os policiais preso e.. Pois diga. Pq que quando um vagabundo mata um polícia. Ou um senhor de bem.. a força nacional deveria ir atrais e prender.. mossoró vai virar um inferno. já ta Imagino com os policiais preso.. Vão atrais dos bandidos vcssss... e muito revoltante bando de vagabundos que não querem tb .Agente não tem sossego com essas pragas.. Sir oriente força. pence na sociedade. E não em vagabundo ������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  49. Soltam os heróis . Vcs que vem de Brasília so fazer merda aqui bando de lascado Forca Nacional.agora mossoro vai ficar pior . Estamos fudido msm. Meu Deus ajudam a nós agora

    ResponderExcluir
  50. Força Nacional. Prendam os bandidos, não os heróis.

    ResponderExcluir
  51. EU QERIA Q ESSES BANDIDO FARDADOS ENTRASSE NA CASA DESSE FILHO DA PUTA Q OS DEFENDE ATRAS DE UM ERRADO E PEGASSE UM INOCENTE PRA VER O Q IRIA POSTAR....BANDO DE HIPOCRITA...

    ResponderExcluir
  52. Quem realmente fax a limpeza das Ruas de mossoro nao Sao os gåris e sim os policias acorda mossoro ops Brasil

    ResponderExcluir
  53. E Agora o que sera de mossoro sem nossos herois ? palhaçada isso esses policias se arriscam todos os dias nas ruas por todos nos mesmo sabendo que deixam suas familia aflitas em casa preocupada pois sabemos que eles ficam na mira dos vagabundos e olhem o que a "JUSTIÇA DO BRASIL" Fazem com eles receberam Medalhas ? não , receberam elogios? Não , receberam o que menos mereciam a força nacional prendendo eles ora que PALHAÇADA Vão prender bandidos seus palhaços vcs não tem o que fazer e quer acabar com nossa cidade pq hoje os bandidos comemoram eu que não saiu na rua hoje ficaremos presos dentro de casa , e a bandidagem solta isso sim é uma vergonha tudo isso e quem ta falando mal pode ver tem um vagabundo na familia ou é um deles isso sim ! #SoltaOsPolicias

    ResponderExcluir
  54. No art. 144 da constituição Federal de 1988 deixa claro que fazem parte da segurança pública: polícias Federal,rodoviária Federal e ferroviária Federal,custeados e mantidos pela União.
    E as policias civis e militares além dos corpos de bombeiros...
    E tbm fala da atuação dos guardas municipais...e por ai vai...
    So não fala dessa força Nacional e foi inspirada em milicias comunistas!
    Enfim,vida é vida,não sou a favor de matar p trazer a paz,porém os homicídios intencionais tem sido na sua totalidade contra vagabundos,canalhas que levam terror a maioria dos cidadãos de bem e que erguem nosso estado e em especial nossa sangrenta Mossoró.
    Bota essa força Nacional p prender os sem terra q invadem e tocam o terror nos produtores q ajudam grandemente na nossa economia,nos desvios de medicamentos,nas sacanagens e imundice dos políticos...
    Polícia Militar do Rio Grande do Norte parabéns pelo ótimo trabalho,e força Nacional cai fora...
    #foraforçanacional
    La em minas gerais os policias colocaram eles p correr de um protesto...
    #foraforçanacional!!!

    ResponderExcluir
  55. Esperem a declaração que vão dar a imprensa, estão falando muita coisa. Até que eles são acusados de pistolagem.

    ResponderExcluir
  56. Nada a ver policiais pressos? Q lei chibata é essa? Acordem pra vida a bandidagem vai aumentar... Queremos policiais solto

    ResponderExcluir
  57. TOMARA QUE "NIBIRU OU PLANETA" X CHEGUE LOGO A NOSSA ORBITA, SO ASSIM ACABA DE UMA VEZ COM A RAÇA HUMANA, PQ NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE VIVER EM UM PLANETA DESSE NÃO, ONDE QUEM E ERRADO, LADRÃO, ASSASSINO, BANDIDO, E QUEM ESTA CERTO E TEM DIREITO NESSE PLANETA FRACASSADO, AMIGOS NOS NÃO VAMOS PASSAR DE 2020, TOMARA QUE QUEM SOBREVIVER, NÃO CRIE UMA RAÇA HIPÓCRITA E EGOÍSTA COMO A NOSSA... NIBURU ou PLANETA X ESTA CHEGANDO. PESQUISEM E VÃO DESCOBRIR.

    ResponderExcluir
  58. E agora jose que vai ser de nos??

    ResponderExcluir
  59. essas leis fazem de tudo pelo bandido...... (palhaçada)
    #SoltaOsPoliça

    ResponderExcluir
  60. VOLTA GOMES O ABOLIÇÃO 5 PRECISA DE VC

    ResponderExcluir
  61. voltaaa gomes... você é um mito...

    ResponderExcluir
  62. Quem manda no cinco agora é primeiro comando da capital Pcc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk quando ele voltar o "pcc" perda na cueca

      Excluir
  63. TA CHEGANDO UM MONTE DE ESTRUME DO RIO DE JANEIRO PRO PRESIDIO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  64. Demorou mias chegou Deus tarda mais ñ falha a justiça vai cer feita pra esses policiais que usam sua farda para cometer crimes #VaiForçaNacional

    ResponderExcluir
  65. E ESA mesmo era pra mata Elis também não axa bom mata Elis erao prata dentro du fogo esis covrade só qe mata u povo cadea pra Elis e pouco barabems fasa nacional u qe di nôs sem vcs nu bais só vcs i Jesus na causa di nos

    ResponderExcluir
  66. Sei que muitos comentários aqui são de familiares. Inclusive tenho Policial na minha família. Mais vejam bem ! esses mesmos policiais que matam bandidos, são os mesmos que agem com truculência pelos motivos mais banais, muitos são verdadeiros guerreiros e merecem respeito, porém existem muitos vermes fardados que estorquem, humilham cidadãos em abordagens, se juntam com bandidos e facilitam a vida dos mesmos, sem falar no mercado de armas e matanças de alugueis. PARABÉNS AOS GUERREIROS PM'S QUE NÃO SE CORROMPEM. E SE FOR COMPROVADO QUALQUER CRIME, QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA

    ResponderExcluir
  67. Ouvi dizer que quem fez o BO contra os policiais foi os bandidos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. É lamentável tal fato estar ocorrendo na nossa cidade e no nosso país, o Brasil está um caos, tudo está virando algazarra, nos devemos defender esses homens por estar do lado de nos cidadãos pois eles não passam a mão na cabeça de vagabundo. O melhor é ter vagabundos criminosos e traficantes presos a policiais. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  69. É lamentável tal fato estar ocorrendo na nossa cidade e no nosso país, o Brasil está um caos, tudo está virando algazarra, nos devemos defender esses homens por estar do lado de nos cidadãos pois eles não passam a mão na cabeça de vagabundo. O melhor é ter vagabundos criminosos e traficantes presos a policiais. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus que vergonha esse nosso País!os guerreiros que vão às ruas pra nós defender é arriscar a própria vida estão presos e os vermes soutos!Isso é Brasil😡😡

    ResponderExcluir
  71. Bandido bom é bandido morto!solta os guerreiros 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  72. Os bandidos estão em festas!So no nosso País mesmo polícia que foi pra nós proteger presos e os banidos soltos!revoltante 😡Solta os policiais e prendem os bandidos,traficantes

    ResponderExcluir
  73. É lamentável tal fato estar ocorrendo na nossa cidade e no nosso país, o Brasil está um caos, tudo está virando algazarra, nos devemos defender esses homens por estar do lado de nos cidadãos pois eles não passam a mão na cabeça de vagabundo. O melhor é ter vagabundos criminosos e traficantes presos a policiais. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  74. Mossoró agora se afunda de vez...o poste ta mijando no cachorro...Policiais sendo preso e bandido sendo solto...E viva o Brasil...palhaçada. (parabéns força nacional )

    ResponderExcluir
  75. Mossoró agora se afunda de vez...o poste ta mijando no cachorro...Policiais sendo preso e bandido sendo solto...E viva o Brasil...palhaçada. (parabéns força nacional )

    ResponderExcluir
  76. Mossoró agora se afunda de vez...o poste ta mijando no cachorro...Policiais sendo preso e bandido sendo solto...E viva o Brasil...palhaçada. (parabéns força nacional )

    ResponderExcluir
  77. Mossoró agora se afunda de vez...o poste ta mijando no cachorro...Policiais sendo preso e bandido sendo solto...E viva o Brasil...palhaçada. (parabéns força nacional )

    ResponderExcluir
  78. Vilmar Peixoto 22 de junho de 2016 14:25
    Primeiro era apurar a veracidade das denuncias, sendo provado aí sim prenderia, mais só por suspeita não aprovo, pois colocaria a imagem de um bom policia em jogo, muitas vezes o PM matar por ocasião merecedora, para se defender ou defender um cidadão dos bandidos, espero que a justiça ao divulgar os nomes dos policiais envolvidos que sejam com provas.

    ResponderExcluir
  79. Força nacional vocês são muito é frouxo e safado, vá pra cima da bandidagem como os PM que vocês prederam vão, vão um carai q vocês vão seus arrombados

    ResponderExcluir
  80. Parabéns força nacional ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um lixo, um verme, um vagabundo tbm, se ligá safado você vai tbm sua hora vai chegar tbm, talvez seja um vagabundo igual a você, que bote você p inferno seu lixo

      Excluir
  81. Faz o seguinte acaba com polícia e deixo e mandei tomar de conta não é isso que o governo quer por que policial que mata bandido agora é bandido também isso é uma vergonha bando tem que morrer mesmo e que defende e da mesma laia

    ResponderExcluir
  82. É uma pena ter que morar em um país como o Brasil, onde nossas lei favorecem aos bandidos, os nossos guerreiros prendem e a justiça (Brecha na lei) soltam... Preparem-se tudo está piorando, agora o nosso medo será em dobro.... #Soltaospoliciais, #forçaguerreiros...

    ResponderExcluir
  83. Defender um policial que mata bandido não é diferente de defender bandido, tudo igual a diferença é a farda!!

    ResponderExcluir
  84. Os policiais devem serem homenageados por nós protejer todos os dias e arriscarem suas própria vida pra nós defender.guerreiros soltos e bandidos morto 😡

    ResponderExcluir
  85. A fotça Nacional é uma palhaçada!prende quem no defende e deixa solto quem nos ferra!Brasil😔

    ResponderExcluir
  86. E agora o que será da sociedade?policiais presos e bandidos soltos comemorando?indignaçao

    ResponderExcluir
  87. se foi preso, no minimo não prendia bandido!!!

    ResponderExcluir
  88. Sgt renixon o melhor PM de Mossoró sendo assim é melhor acabar com as organizações policiais pois a maioria abusam de autoridade e essa força nacional só serve pra proteger os governantes cidadão já mais
    #solta os polícia
    Brasil um país de merda
    Qual o policia que não mata
    Hipocrisia essa
    Investiguem se a vcs mesmo que participaram dessa operação que vão tudo pra chapa de ferro

    ResponderExcluir
  89. Esse povinho de merda que apoia bandido, a força Nacional são uns bandidos tbem, pq Policia que prende policia e apoia vagabundo pra mim é bandido, falta do que fazer, pq num foram elucidar os crimes que aconteram com policiais, era bom que os bandidos agora matassem a Força, o ministério, o poder publico seja quem for, a propria justiça que solta esses bandidos. Pq num deixa todos nós presos e solta a bandidagem.. Pais de merda. Indignada com isso, VAMOS PROTESTAR... Os meninos são bons, trabalham correto. PQ eles se fizeram que pra mim não importa se fez ou não, foi com bandido e não com pai de família, antes os vagabundos, bandidos, vermes do que nós. LIXO LIXO LIXO pra quem apoia bandido... Ódio

    ResponderExcluir
  90. A Forca Nacional e uma vergonha está trabalhando em prol dos criminosos
    Soltem esse policiais, eles sim tem coragem de ir nas favelas e bater de frente com bandidos safado que mata é rouba cidadão vcs que comandam a força nacional vão trabalhar

    ResponderExcluir
  91. A LISTA CONTINUA TEM QUEM FAÇA O SERVIÇO, FICA ASSIM NÃO ESPEREM.

    ResponderExcluir
  92. Que pais de merrrrrrrddddaaaaaaaaa, onde já se viu prender policiais que arriscam a vida por nós, mossoroensses vamos se movimentar, vamos pras ruas protestar de frente ao ministério público,agora os bandidos vão tomar de conta, tem a lei do lado deles, há há há bandido e pra matar, parabéns PM vcs são uns heróis, que país e esseeeee.revoltante��

    ResponderExcluir
  93. A FORÇA NACIONAL SÓ TA CUMPRIDO O QUE A JUSTIÇA MANDA O NEGOCIO VEM LA DE CIMA. MINISTÉRIO PÚPLICO

    ResponderExcluir
  94. Muito bem! A bandidagem os frouxos, covardes que ESTAVAM COM MEDO de morrerem, estão todos sorrindos, sei nao viu! Soltem eles pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  95. E essa mesmo Ai botinha rosa rodou kkkkk tantos cometario de polícia pq tao com medo se o crime acaba PM passa fome kkkkk

    ResponderExcluir
  96. Quem nunca teve uma armar apontada pra cabeça de seu filho de dois anos, por um vagabundo que queria levar seu celular e uma aliança ainda ser chamado de vagabundo, quem nunca levou um tiro porque o vagabundo tava com pressa pra fazer o assalto,não sabe o que é sofrer na mão de bandido, para mim quem defende vagabundo é porque não passou pelos piores momentos da sua vida. Com esses policiais presos esperem porque vcs que defende a prisão deles ainda iram passar, a vagabundagem está solta, vc só não vai se importar com isso se for vagabundo também.

    ResponderExcluir
  97. Quem nunca teve uma armar apontada pra cabeça de seu filho de dois anos, por um vagabundo que queria levar seu celular e uma aliança ainda ser chamado de vagabundo, quem nunca levou um tiro porque o vagabundo tava com pressa pra fazer o assalto,não sabe o que é sofrer na mão de bandido, para mim quem defende vagabundo é porque não passou pelos piores momentos da sua vida. Com esses policiais presos esperem porque vcs que defende a prisão deles ainda iram passar, a vagabundagem está solta, vc só não vai se importar com isso se for vagabundo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força Nacional vcs são d+☆☆☆☆☆

      Excluir
  98. Essa merda de fossa nacional já esteve aqui e nunca vi uma matéria, que nem um bandido fosse preso pôr essa tal de fossa nacional, e agora vem prende pm que trabalha e faia uma limpeza matando esses lixo bandido tem que se fude... solta logo os pm que ainda tem muito verme p morre, fora fossa nacional vcs serve só pára bota pose, vão corre atrais de bandido, que mossoro está contaminado de vagabundo, assaltando pai de família trabalhado, fora fossa nacional, isso é uma merda de Brasil..

    ResponderExcluir
  99. eles estão errados se receberam dinheiro para executar estes bandidos, mais se estiverem matando estes bandidos sem receberem dinheiro algum, só como justiceiros para mim ele não devem serem presos, pois bandido tem que ser exterminado mesmo, eu tenho nojo a bandido, porque esta tal força nacional não vai prender bandido de verdade

    ResponderExcluir
  100. Vimos votar em BOLSONARA PRESIDENTE 2018 #SOLTAOSPOLICIAS!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Vcs são burros ou quê? Esses policiais não estão sendo presos por matarem vagabundos, traficantes (pom mim matavam eram todos esses vagabundos) ou em alguma troca de tiros não. Estão sendo presos por, segundo a Força Nacional, participarem de um grupo de extermínio ! A pessoa chega paga a eles e eles matam quem quer que for: vagabundo, traficante, homem de bem, pastor, estrupador, o caralho a quatro ! Não é questão de defender vagabundo mas se eles estão sendo investigados pela Força Nacional é pq alguma coisa eles devem.

    ResponderExcluir
  102. Eita e a família deles e que tinha acordinho com eles pira, são, bandidos sim, e se foram presos é pq já foram investigados bandos de idiotas

    ResponderExcluir
  103. que bosta de pais é esse os policias deixam o pais seguro e vão prender eles

    ResponderExcluir
  104. Bandido meta a cara pra ver se em Mossoró não tem polícia

    ResponderExcluir
  105. Bandido meta a cara pra ver se em Mossoró não tem polícia

    ResponderExcluir
  106. GOMES VOLTA LOGO MOSSORÓ PRECISA DE VOCÊ GUERREIRO

    ResponderExcluir
  107. Parabens a força nacional

    ResponderExcluir
  108. A força nacional está de parabéns eles vem de la pra ca prender esses policias corruptos porque aqui em mossoro não tem quem faça esse serviço por isso que esses poliçiais corrupto pintar e borda e não dar e nada

    ResponderExcluir
  109. Mossoró entregue as baratas

    ResponderExcluir
  110. Só sei de uma coisa agora Mossoró pega fogo mesmo sem os heróis Pra defender a cidade agora a vagabudagem vai tocar forró aque dentro Deus tome de conta

    ResponderExcluir
  111. Só sei de uma coisa agora Mossoró pega fogo mesmo sem os heróis Pra defender a cidade agora a vagabudagem vai tocar forró aque dentro Deus tome de conta

    ResponderExcluir
  112. Tenso tudo isso! #SolteOsPoliciais

    ResponderExcluir
  113. Onde vai parar isso pelo amor de Deus não tem cabimento não os governantes só apoiam os bandidos e os pais de família que também são os policiais quando fazem o seu trabalho bem feito são presos eu tenho nojo de ser chamado brasileiro por conta desses ladrões que só sabem fazer leis q só favorecem a eles mesmos até quando isso alguém tem que por um fim nisso eu só queria que um bandido matasse um filho de algum deputado ei sim n tinha direitos humanos q desse jeito a pena de morte iria ser implantada na hora

    ResponderExcluir
  114. Tão tudo nervosinhos pq? São comentários de policiais, ou da família. Se prenderam eles é pq devem, e não é pouco não é muito.Bom trabalho a força nacional

    ResponderExcluir
  115. Tudo inocente esse povinho ai defendendo esses policiais.
    Antes de tudo, deixo bem claro aqui que eu não defendo bandidos, eu faço parte dos que defendem a justiça, antes que alguém venha com mimimi ao responder-me.
    Não conheço todos esses policiais presos, mas dois dos que foram, eu conheço o lado sombrio deles, e esses dois juntos são piores do que a maioria dos bandidos de Mossoró juntos. Eles são uma mistura de policiais, noiados, logo são sócios do tráfico em muitos sentidos, não só no uso de entorpecentes, homicidas não só de bandidos, mas de qualquer um que ficar no caminho dos dois. É uma lista imensa de iniquidades desses dois policiais. A justiça é para ser feita a todos os bandidos, inclusive os de farda. #DeixeEssesBandidosPresos

    Herói foi Cristo que deu a vida para nos salvar, e muitos não dão valor ao Salvador.

    Tem que se usar de justiça para com todos nós. Se tem algum inocente entres estes, que Deus esteja com eles, já os outros, que Deus tenha misericórdia.

    O trabalho deles em prender ou matar alguns bandidos, não dão a eles o direito de serem bandidos. Bandido é bandido, sem farda ou de farda. Não se justifica a justiça com injustiça.
    A justiça deve prevalecer!!!!

    ResponderExcluir
  116. QUE MERDA É ESTA SOLTEM NOSSOS HEROIS, É ISTO QUE TA ERRADO OS POLICIAIS PRESOS E NOS NAS MÃOS DE VAGABUNDOS MOSSORO TA UMA DESGRAÇA MESMO SOLTEM NOSSO HEROIS. QUEM DEVE ESTAR PRESOS É OS BANDIDINHOS DE MERDA DESSA CIDADE DE BOSTA QUE A POLICIA CIVIL NÃO INVESTIGAM OS SAFADOS E DEIXAM ELES MATAREM OS PAIS DE FAMILIA, QUE TEM MAIS CULPA DE TANTA MISERIA EM MOSSORO É POLICIA CIVIL E NÃO A MILITAR QUE FICA NAS RUAS ARRISCANDO A VIDA PRA DEFENDER A SOCIEDADE. ISTO É UMA VERGONHA OS BANDIDOS DEVEM ESTAR FAZENDO FESTA. MAGOTE DE DEFENÇORES DE MARGINAIS OS POLICIAIS TEM QUER SER SOLTOS IMADIATAMENTE.

    ResponderExcluir
  117. Interessante... ano passado enviaram 20 homens da força Nacional pra passar 110 dias em Mossoró para investigar e combater os crimes entre rixa de papoco e pirrixil. Nada aconteceu neh. Ai vem nosso HERÓI E SUA EQUIPE (sg RENIXON) mete bandido em cadeia, da um bom sossego aqueles bairros, e ninguém ver. Agora me vem a força Nacional quase toda, o helicóptero (potiguar 1), fecham uma principal via do centro da cidade. Fazem um Teatro maior do mundo e prendem por ( suposta participação em grupo de homicídio) os caras que lutam incansavelmente pela segurança do cidadão de bem. Eu tô louco ou a areia ta cagando no gato aqui em Mossoró?. Putaria e essa home? #VoltaRenixon eu e minha família estaremos em oração por vc e pros outros heróis. PRECISAMOS DE VC HERÓI. #SOLTAosHEROIS

    ResponderExcluir
  118. Que vigadores que nada!!!!!nossa PM são nossos herói de verdade,força Guerreiros !!! Vocês vão sair dessa.

    ResponderExcluir
  119. E gente vcs fala assim pq num sentiram a dor que muitas mães e mulheres e filhos estão sentindo foi muito bandido mas nesse meio foi pai de família também hoje tem muita criança sem pai#justiça seja feita que se eles for culpado pague

    ResponderExcluir
  120. E gente vcs fala assim pq num sentiram a dor que muitas mães e mulheres e filhos estão sentindo foi muito bandido mas nesse meio foi pai de família também hoje tem muita criança sem pai#justiça seja feita que se eles for culpado pague

    ResponderExcluir
  121. Gente vcs vão deixar de ser egoísta se lembre na dor que pessoas tão sentido bandido é pra ir preso e não morto dormindo

    ResponderExcluir
  122. Porcaria de Bolsonaro, só quem quer ele são policiais ou familiares dos mesmos,defendendo policiais corruptos.

    ResponderExcluir
  123. RIDICULO ISSO QUERO PODER SAIR DE CASA COM PAZ E TRANQUILIDADE

    ResponderExcluir
  124. RIDICULO ISSO QUERO PODER SAIR DE CASA COM PAZ E TRANQUILIDADE

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. Uma coisa sei..
    Os comentários aqui postados à favor dos PM'S são da população e os contras são dos familiares de bandidos.
    Minha opinião é que se é de ir um pai de família encurralado por esses vermes, que vá eles, pois não tem nada a perder.
    Quem tem amor a vida vai trabalhar e não roubar..
    Agora me digam como fica a família de um pai de família depois que um bandido o mata? Em?? Agora o bandido quando morre é porque ele mesmo já tinha consciência que aquilo iria acontecer, ao contrário de uma pessoa de bem que quando menos espera tem uma arma apontada pra sua cabeça.
    Pessoal tenham santa paciência, e população estar com a PM, NUNCA VI UM PM "MESMO QUE CORRUPTO" FAZER MAL A UM PAI DE FAMILIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu da quela chacina em tibau?tinha inocentes na casa,trabalhador pai de família.
      da quele rapaz raptado e morto por engano no lugar do irmão?, voçe precisa se inteirar mais das noticias.
      existe um ditado que diz:o certo nunca vai da errado e o errado nunca vai da certo!

      Excluir
  127. Kd q vao prender os ladrões que estão la no planalto em Brasília, Roubando o dinheiro do povo e kd a força nacional?

    ResponderExcluir
  128. Em quanto esses bravos policias ñ saem do dormitorio deles, vcs seus vagabundos ñ vão pensar q vai t vida facil aqui ja estamos com tudo de novo

    ResponderExcluir
  129. Pessoal pense ai!!!se com morte de muitas almas sebosas, Mossoró tá o que tá imagine aí se todos que foram pra o inferno estivesse vivos????

    ResponderExcluir
  130. kd a família do rapaz q o grupo d extermínio matou no juciri? pq n aproveita o embalo e denúncia esses bandido a usá farda da pq,num aparecem pq?no mínimo foram ameaçados.se fosse um parente meu eu denunciava no à ministério público,q pena q a justiça n fuciona pra todos.

    ResponderExcluir
  131. Herois ? atirar pelas costas é coisa de heroi ? prende bandidos é uma coisa, agr lixa e mata qqc um q reclame c eles é coisa de heroi ? Ja ta falando " os intocaveis " pq ngm pode nem olhar feio q ja era. Policial é uma coisa, agr bandido de farda é outra

    ResponderExcluir
  132. Vcs falam que eles defendem os pai de familia, errado vcs, eles n querem saber se vc é pai de familia, reclame c eles tbm por qqc coisa, ve se o pai de familia tbm num ja era.

    ResponderExcluir
  133. Estou esperando que um venha me roubar...
    Vem!!!
    Que eu mando pro inferno, direto, passagem de ida sem volta!

    ResponderExcluir
  134. Vai da tudo certo guerreiro voltaaaaaaa gomes ...vai acabar cm nossa cidade sem você

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se