NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2016

DUPLA É PRESA SUSPEITA DE MATAR MOTOCICLISTA DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) deram cumprimento nesta manhã de terça-feira (28) a dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra investigados em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os mandados de prisão temporária de 30 dias, foram em desfavor de Francisco José da Silva e Francisco Caio da Silva. Já o de busca e apreensão foi cumprido na casa de Renê Duarte da Silva. Os três estão sendo investigados por latrocínio.
Os mandados expedidos pela Justiça foram todos cumpridos no bairro Belo Horizonte onde moram os acusados. Os dois que tiveram sua prisões decretadas pela Justiça, foram encaminhados à Cadeia Pública.

O Crime
Segundo informações repassadas à Polícia Civil no local,Damião vinha com mais duas pessoas, um irmão e uma mulher,em uma moto Pop de cor preta, trafegando pela BR quando a motocicleta começou a apresentar problemas mecânicos. Eles pararam a moto na via,quando encostou um carro tipo Gol quatro portas de cor branca com cerca de três indivíduos no seu interior.
O motorista, segundo o irmão da vítima,perguntou se o problema era gasolina e eles falaram que não era o cachimbo da moto que estava com problemas e de repente o passageiro do gol desceu de arma em punho e anunciou o assalto, pedindo o celular.  O irmão de Damião foi pra cima do homem armado tentando tomar a arma, foi quando o assaltante efetuou um disparo que atingiu o abdômen de Damião dos Santos que morreu no local. Os assaltantes fugiram pela contra mão da BR sentido Belo Horizonte, levando o celular da vítima.(Relembre o crime AQUI!!!)



190/rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se