NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2016

VEJA VÍDEO:COM ENXADA,ESTUDANTE MOSSORENSE HOMENAGEIA O PAI NA SUA FORMATURA.



Kauany Sousa, também conhecida como Kakau, emocionou familiares, amigos e convidados de sua formatura, no último dia 09 de abril, em Mossoró, ao descer a escadaria de um Buffet da cidade erguendo uma enxada. A atitude da jovem, de 24 anos, foi uma homenagem aos pais e a infância difícil que passou na roça para marcar a conclusão do curso de Serviço Social. A homenagem de Kauany repercutiu nas redes sociais.No vídeo, de aproximadamente dois minutos, Kauany começa sua apresentação segurando um pequeno cartaz, escrito “Pai e mãe, meus heróis”. Em seguida, para a surpresa de todos os presentes na festa, a jovem ergue uma enxada, escondida na decoração do evento, e desce uma escadaria às lágrimas. Sobre seus pais, Creuza Alves e José Nilson, Kauany Sousa conta que foi uma surpresa para eles vê-la descer a escadaria do Buffet com a enxada, e diz o que pensou durante a homenagem, “Quando eu os vi vindos ao meu encontro, chorando, lembrei de todas as vezes que minha mãe também chorava por mim, de saudades e preocupação por eu estar tão distante. Lembrei de meu pai ‘limpando mato’ comigo, feliz da vida, apesar do cansaço". Kauany Sousa nasceu no Sítio Caraúba Torta, próximo a divisa do Rio Grande do Norte com o estado da Paraíba. Tem três irmãos, Aparecida, Kamila e Kelven Alves. Aos sete anos de idade, Kauany já trabalhava com seu pai na agricultura, limpando o roçado e plantando milho, feijão, arroz e algodão para o sustento da família.



Mossoró Noticias

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Chorei quando vi o vídeo , muito emocionante, isso é q dar valor a família !!!!

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com a história dessa garota... isso mesmo que tem que fazer, ter orgulho de pai e mãe e jamais negar de onde veio, isso é grandioso aos olhos de Deus!! #Kauany me representa' te desejo todo sucesso do mundo e que Deus te ilumine cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. Saiu um suor másculo do meu olho agora..._________

    ResponderExcluir
  4. Chorei, muito emocionante, enquanto muitas vivem de aparência escondendo sua realidade e de onde veio ela fez a diferença, merece um futuro brilhante. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Só faltou ela dizer que foi Graças a Lula e gritar: Não vai ter Golpe!!

    ResponderExcluir
  6. Isso não tem nada a ver com politica Lula e etc, isso e reconhecer de onde ela veio, e o que passou na vida, e de gente assim que precisamos para mudar esse pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente essa jovem tivesse alguma ligação com pt ela teria sacado uma pistola em vez a uma enxada e diria maos ao alto e um assalto pois no pt so tem ladrão bandidos e corruptos de Alto nível e tem mas será sim um grande golpe se a Dilma e o Lula não forem pra cadeia teria sido o maior golpe na dado na nação ah lembrando aqui ela se formou com louvor e dignidade coisas que o pt não tem aliás São um bando de retardado pois nem Lula e nem Dilma sabem de nada inocentes

      Excluir
    2. Falou tudo a mais pura verdade

      Excluir
  7. Parabéns q a vida te reserve tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Parabéns q a vida te reserve tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. E de pessoas assim que mundo precisa, pessoas de boa índole. Que deus a abençoe grandemente por toda sua vida kakau.

    ResponderExcluir
  10. minha historia e dos meus irmão tb não foi diferente.. q cena linda chorei horrores.

    ResponderExcluir
  11. Isso sim que é dignidade e reconhecimento de onde veio a realização de um sonho, proporcionado por pais simples, mas com um valor inestimável.

    ResponderExcluir
  12. Meus eram da roça não, são da roça, umas das homenagens mais corajosa e fiel à suas raízes, parabéns, parabéns e continue sendo está grata menina, este ser humano que olha pra is país e os ver seus super herói.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se